PODCAST: COPYWRITER OU REDATOR PUBLICITÁRIO: AFINAL, TEM LUGAR AO SOL PARA TODO MUNDO?

PODCAST: COPYWRITER OU REDATOR PUBLICITÁRIO: AFINAL, TEM LUGAR AO SOL PARA TODO MUNDO?

Esta pergunta está na pauta do dia. E não só para a turma de criação, mas também para donos de agências e empresários que querem entender quais as habilidades necessárias para garantir ótimos resultados o mercado. Por isso, escalamos um time de super profissionais: Márcia Lima, uma profissional que construiu sua carreira como redatora e hoje é Diretora de Criação na Lápis Raro; Rafael Albertoni, fundador da única instituição especializada no ensino avançado de Copywriting no Brasil, a SBCopy e Juliana Lima, Redatora e Copywriter que, atuando em Nova York, conhece bem as duas realidades.

Todos eles, juntos com a equipe mais espinafrada dos podcasts: Ricardo Melillo, Luis Gustavo Leão, Carlos de Campos e Helder Lima. Ouça agora:

Você também pode acessar os podcasts Espinafre nos links abaixo:

anchorfm-2
breaker-espinafre Google Podcasts Spotify


Artigos Relacionados

PODCAST: ENCONTRAMOS O MAPA DA MINA

Estevão Soares é uma autoridade em Digital. É fundador da SMLab e já palestrou nos principais eventos de Marketing Digital/Social Media no Brasil. Sua grande experiência […]

Ouça agora!

PODCAST: SEO

Depois de tantas atualizações do Google e a multiplicação de outras alternativas de gerar tráfego para o site, fica a pergunta:

Nos dias de hoje, qual a importância do SEO?

Entenda como o amadurecimento do SEO pode gerar inúmeras oportunidades para as sua agência com o especialista em SEO, Yuri Moreno.

Participação da equipe Espinafre: Ricardo Melillo, Luís Gustavo Leão, Carlos de Campos e Helder Lima.

Ouça agora.

PODCAST: COMO VAI SER O CENÁRIO DA PÓS-PANDEMIA

As empresas já agiram pensando em curto prazo devido à pandemia e agora devem planejar seu futuro imediato. Uma conversa tocada pelo Helder Lima, nosso especialista em marketing digital de performance, Ricardo Melillo e Luis Gustavo Leão, da Diretoria do Sinapro Minas e André Gifoni, Diretor de Marketing da Araújo. É hora de pensar bem como o manhã vai chegar […]