BANCO 24HORAS DISPONIBILIZA ESPAÇO PUBLICITÁRIO NO CAIXA ELETRÔNICO
A Head de Marketing, Thaís Passarela, destaca a possibilidade de utilizar os caixas do banco 24horas como mídia, ela também apresenta os benefícios de expor as marcas em um contexto de consumo e destaca a capilaridade do grupo em todo país. Conheça os formatos e possibilidades de exibição nesta mídia. Confira!
Fonte: Grandes Nomes da Propaganda
Artigos Relacionados
VOLVO APRESENTA REDESIGN DE LOGO.
Achei bonito o redesign minimalista do logo da Volvo. Mesmo sendo uma tendência deixar tudo flat, acho que fez bem remover aquele polimento metálico e a barra que remetem tanto ao metal etc. A mudança nos produtos será gradual e os primeiros carros com a nova marca só serão lançados em 2023, mas está mais bonito, né? […]
SETE INICIATIVAS QUE VÃO MUDAR O FUTURO DO TRABALHO
Podemos dizer que 2020 é o ano das transformações e muitas delas foram provocadas pela chegada da COVID-19. Neste contexto, a tecnologia ganhou um […]
MUITO ALÉM DE UM EMPREGO.
O sonho do emprego que ocupa horas do dia dentro de um escritório repleto de homens engravatados passou por transformações. Ainda que a academia tenha opiniões distintas acerca dos períodos de nascimento, os millennials e a geração Z, que representam parte dos indivíduos abaixo dos 30 anos, estão fazendo uma revolução no mercado […]







