Toggle Menu

Revelados os Jurados Brasileiros de Cannes em 2015

Revelados os Jurados Brasileiros de Cannes em 2015

Foram divulgados os nomes dos jurados brasileiros da edição 2015 do Festival Internacional de Criatividade de Cannes, que acontecerá  entre os dias 21 e 27 de junho. No total, considerando também os nomes que já haviam sido divulgados anteriormente, serão 18 representantes do Brasil nos júris de Cannes nesse ano. Das 20 áreas do evento, apenas duas não terão jurados do País: Titanium and Integrated e Innovation.

Confira a lista dos jurados brasileiros:

Film: Fernando Nobre, vice-presidente de criação da Borghi/Lowe

Press: Guilherme Jahara, CCO da Fbiz

Outdoor: Alvaro Rodrigues, diretor-executivo de criação da Africa Rio

Media: Alexandre Ugadin, vice-presidente de mídia da FCB Brasil

Cyber: Sergio Gordilho, copresidente e diretor-geral de criação da Africa

Direct: Alexandre Ravagnani, diretor de criação e CRM da Havas Digital

Radio: Philippe Degen, diretor de criação da Talent

Promo & Activation: Julio Anguita, sócio-diretor da Babel

Design: Ana Couto, CEO da Ana Couto Branding

PR: Kiki Moretti, sócia-fundadora e CEO do Grupo InPress

Product Design: Leonardo Massarelli, sócio-diretor da Questto/Nó

Branded Content & Entertainment: Giovanni Rivetti, sócio-diretor da New Content

Creative Effectiveness: Glen Valente, diretor comercial e de marketing do SBT


Artigos Relacionados

Deloitte aponta tendências para o marketing no ano.

Estudo analisou mais de mil executivos e 11.500 consumidores de todo o mundo. Os profissionais de marketing precisam, o tempo inteiro, evoluir com o mundo ao seu redor. E, se nos últimos anos, o desafio foi de responder a uma crise sem precedentes. Agora, é preciso recuperar e, para quem […]

VENDA DE ARTIGOS ERÓTICOS DISPAROU DURANTE O ISOLAMENTO

Com mais tempo livre em casa por conta do confinamento, muitos casais ou solteiros têm buscado uma forma de apimentar ainda mais a vida sexual. Esse cenário tem impulsionado a venda nas sex shops on-line. A projeção da Associação Brasileira das Empresas do Mercado Erótico e Sensual (Abeme) é de crescimento entre 8% e 12% durante o período de quarentena. Os dados apontam que os lojistas do ramo têm conseguido se […]

CHEVROLET REFORMULA CANAL NO YOUTUBE PARA ATRAIR PÚBLICO JOVEM.

A Chevrolet Brasil apresentou nova estratégia para o seu canal no YouTube. O objetivo da empresa é se tornar uma marca criadora, produzindo conteúdo com a linguagem da plataforma e se conectando a novas audiências, um movimento inédito para a indústria automotiva no Brasil. […]