Revelados os Jurados Brasileiros de Cannes em 2015

Revelados os Jurados Brasileiros de Cannes em 2015

Foram divulgados os nomes dos jurados brasileiros da edição 2015 do Festival Internacional de Criatividade de Cannes, que acontecerá  entre os dias 21 e 27 de junho. No total, considerando também os nomes que já haviam sido divulgados anteriormente, serão 18 representantes do Brasil nos júris de Cannes nesse ano. Das 20 áreas do evento, apenas duas não terão jurados do País: Titanium and Integrated e Innovation.

Confira a lista dos jurados brasileiros:

Film: Fernando Nobre, vice-presidente de criação da Borghi/Lowe

Press: Guilherme Jahara, CCO da Fbiz

Outdoor: Alvaro Rodrigues, diretor-executivo de criação da Africa Rio

Media: Alexandre Ugadin, vice-presidente de mídia da FCB Brasil

Cyber: Sergio Gordilho, copresidente e diretor-geral de criação da Africa

Direct: Alexandre Ravagnani, diretor de criação e CRM da Havas Digital

Radio: Philippe Degen, diretor de criação da Talent

Promo & Activation: Julio Anguita, sócio-diretor da Babel

Design: Ana Couto, CEO da Ana Couto Branding

PR: Kiki Moretti, sócia-fundadora e CEO do Grupo InPress

Product Design: Leonardo Massarelli, sócio-diretor da Questto/Nó

Branded Content & Entertainment: Giovanni Rivetti, sócio-diretor da New Content

Creative Effectiveness: Glen Valente, diretor comercial e de marketing do SBT


Artigos Relacionados

ESTUDO MOSTRA POTENCIAL DE CONSUMO DOS IDOSOS

Os idosos com mais de sessenta anos devem movimentar US$ 15 trilhões no mundo em 2020, segundo a Harvard Business Review. No Brasil, o montante deve alcançar […]

É POSSÍVEL SALVAR O PEQUENO LOJISTA DE SHOPPING CENTERS?

Durante a pandemia, nada menos que 1,3 milhão de empresas fecharam as portas no Brasil, sendo que 46% delas encerraram suas operações de vez – as demais ainda têm […]

SEU CONSUMIDOR ESTÁ MESMO PRESTANDO ATENÇÃO NO SEU ANÚNCIO?

Numa avalanche sem precedentes de mídia digital, o consumidor é impactado por anúncios nos mais diversos formatos em todas as telas. Mas até onde esse bombardeio é efetivo? Quem nunca ficou contando os segundos para pular um comercial no […]