Revelados os Jurados Brasileiros de Cannes em 2015

Foram divulgados os nomes dos jurados brasileiros da edição 2015 do Festival Internacional de Criatividade de Cannes, que acontecerá entre os dias 21 e 27 de junho. No total, considerando também os nomes que já haviam sido divulgados anteriormente, serão 18 representantes do Brasil nos júris de Cannes nesse ano. Das 20 áreas do evento, apenas duas não terão jurados do País: Titanium and Integrated e Innovation.
Confira a lista dos jurados brasileiros:
Film: Fernando Nobre, vice-presidente de criação da Borghi/Lowe
Press: Guilherme Jahara, CCO da Fbiz
Outdoor: Alvaro Rodrigues, diretor-executivo de criação da Africa Rio
Media: Alexandre Ugadin, vice-presidente de mídia da FCB Brasil
Cyber: Sergio Gordilho, copresidente e diretor-geral de criação da Africa
Direct: Alexandre Ravagnani, diretor de criação e CRM da Havas Digital
Radio: Philippe Degen, diretor de criação da Talent
Promo & Activation: Julio Anguita, sócio-diretor da Babel
Design: Ana Couto, CEO da Ana Couto Branding
PR: Kiki Moretti, sócia-fundadora e CEO do Grupo InPress
Product Design: Leonardo Massarelli, sócio-diretor da Questto/Nó
Branded Content & Entertainment: Giovanni Rivetti, sócio-diretor da New Content
Creative Effectiveness: Glen Valente, diretor comercial e de marketing do SBT
Artigos Relacionados
Deloitte aponta tendências para o marketing no ano.
Estudo analisou mais de mil executivos e 11.500 consumidores de todo o mundo. Os profissionais de marketing precisam, o tempo inteiro, evoluir com o mundo ao seu redor. E, se nos últimos anos, o desafio foi de responder a uma crise sem precedentes. Agora, é preciso recuperar e, para quem […]
VENDA DE ARTIGOS ERÓTICOS DISPAROU DURANTE O ISOLAMENTO
Com mais tempo livre em casa por conta do confinamento, muitos casais ou solteiros têm buscado uma forma de apimentar ainda mais a vida sexual. Esse cenário tem impulsionado a venda nas sex shops on-line. A projeção da Associação Brasileira das Empresas do Mercado Erótico e Sensual (Abeme) é de crescimento entre 8% e 12% durante o período de quarentena. Os dados apontam que os lojistas do ramo têm conseguido se […]
CHEVROLET REFORMULA CANAL NO YOUTUBE PARA ATRAIR PÚBLICO JOVEM.
A Chevrolet Brasil apresentou nova estratégia para o seu canal no YouTube. O objetivo da empresa é se tornar uma marca criadora, produzindo conteúdo com a linguagem da plataforma e se conectando a novas audiências, um movimento inédito para a indústria automotiva no Brasil. […]