Fenapro no Cannes Lions Festival
Entre os dias 18 e 24 de Junho esta acontecendo a 63° edição do Cannes Lions Festival of Creativity. No último final de semana foi realizado o Lions Health. E ontem a Fenapro marcou presença, em um encontro privado com Phil Thomas, o CEO do Festival, que – literalmente – vestiu a camisa da Fenapro. Phil deverá estar na Semana da Propaganda da Fenapro, a SemanaPro, no final do ano.
A Fenapro também já realizou diversos vídeos, com jurados e profissionais de destaque da propaganda brasileira.
Hoje eles farão uma ação de relacionamento com publicitários brasileiros na recepção Sunset Soirée, promovida pela Oracle, patrocinador da Fenapro.
É o Sistema Fenapro/Sinapros, conquistando representatividade e relevância junto às agências brasileiras e ao mercado da propaganda.
Artigos Relacionados
Como o brasileiro se prepara para vida restrita imposta pela COVID-19, por Nielsen
Artigo Nilsen – de 19-03-2020
O surto da doença causada pelo novo coronavírus, COVID-19, impactou significativamente a vida dos consumidores em todo o mundo, elevando a busca por produtos de abastecimento de emergência e de suprimentos de saúde. As vendas em, aproximadamente, 150 cadeias varejistas […]
DESCUBRA AS TENDÊNCIA MAIS IMPORTANTES NO SETOR FINANCEIRO MOBILE COM O RELATÓRIO MAIS RECENTE DA ADJUST
O setor financeiro mobile está se estabelecendo rapidamente como uma […]
Minas Shopping Investe em Novo Site Para Ampliar Proximidade Com o Público
Inovação, dinamismo e proximidade ao público. Esses conceitos nortearam o desenvolvimento do novo portal do Minas Shopping, desenvolvido pela Madnezz,