Metropolitan Shopping Betim Realiza Evento Para Lojistas Com Participação do BOPE/RJ

Metropolitan Shopping Betim Realiza Evento Para Lojistas Com Participação do BOPE/RJ

O Batalhão de Operações Policiais Especiais do Rio de Janeiro (Bope/RJ) fará um treinamento motivacional inédito para os lojistas, no dia 25/02, das 09 às 12 horas, no Metropolitan Shopping Betim, em Betim (MG). O treinamento será conduzido pelo Subtenente C. Soares, que também é palestrante e negociador do BOPE.

Para motivar e incentivar os lojistas e gerentes do shopping, o oficial da tropa de elite da Polícia Militar do Rio de Janeiro promete traçar um paralelo entre o dia a dia da corporação e o empreendedorismo, enfatizando os princípios e valores que orientam as ações coletivas de sucesso. “A ideia é mostrar um pouco dos valores institucionais do BOPE e apresentar seu modelo de gestão, organização e motivação. Tudo isso com referência no varejo”, revela Lorena Ramos, gerente de marketing do Metropolitan.

O evento acontecerá no Complexo de Cinema do Mall, que receberá uma ambientação especial, fazendo um convite aos participantes a entrarem no clima da corporação. Serão abordados temas como a importância do trabalho em conjunto de lojistas e administração, a necessidade de capacitação e de ter objetivos bem traçados para alcançar o sucesso, principalmente em vendas.

O treinamento é um evento promovido pela Partage, grupo empreendedor e administrador do Metropolitan, e será realizado também nos demais shoppings da rede.


Artigos Relacionados

AMBEV E KRATER ANUNCIAM CONCURSO PARA ENCONTRAR NOVO ESCRITOR DE LIVRO.

Uma iniciativa inédita chega para impulsionar a literatura brasileira quando o assunto é cerveja. No último Dia Internacional da Cerveja (6 de agosto), estudantes maiores de idade, professores, acadêmicos, sommeliers e entusiastas dessa bebida icônica tiveram […]

PESQUISA APONTA AS TENDÊNCIAS DE CONSUMO PARA A BLACK FRIDAY 2021.

A pandemia mudou os hábitos de consumo dos brasileiros durante o isolamento social. Com a baixa no setor de turismo, serviços e varejo, os gastos reprimidos dos consumidores se voltaram para o consumo online, impulsionando o e-commerce e as transações digitais. Segundo especialistas, essas […]

O PIB CRIATIVO – A NOVA ECONOMIA DA CULTURA.

Não sou excepcionalmente criativo, mas sempre trabalhei de alguma forma com criação e cultura, seja no âmbito da publicidade, da mídia, do entretenimento ou gerando meu próprio conteúdo enquanto mera presença em redes sociais. Sou, também, autor de um livro sobre um assunto muito contemporâneo: imagem pessoal e redes sociais. Então […]