20º Festival Mundial de Publicidade de Gramado

20º Festival Mundial de Publicidade de Gramado

Estão abertas as inscrições para o 20º Festival Mundial de Publicidade de Gramado, que acontecerá entre os dias 10 e 12 de junho, no Serra Park (Centro de Feiras e Eventos), em Gramado (RS). O Festival de 2015 será presidido pelo publicitário Roberto Duailibi e terá como homenageados: João Carlos Saad, do Grupo Bandeirantes, com a Láurea Roberto Civita, por sua contribuição para o desenvolvimento do mercado publicitário e na defesa da liberdade de imprensa e expressão na América Latina; Willy Haas Filho, como Patrono e apoiador do Festival de Publicidade de Gramado; Fausto Silva, Melhor Apresentador Latino-Americano escolhido pelos representantes da ALAP e João Dória Júnior, com o Mérito Publicitário, por relevantes serviços prestados à profissionalização da indústria da propaganda.

O Festival Mundial de Publicidade de Gramado faz parte da história da publicidade brasileira desde a sua primeira edição, em 1975. Hoje é um evento internacional – terceiro maior evento do mundo na área, em número de participantes, e o maior da América Latina – que discute e analisa o mercado publicitário, congregando estudantes, profissionais, agência e mercado. Gramado, uma das mais belas cidades do Rio Grande do Sul, oferece o seu ar europeu e excelente infraestrutura turística para o Festival e ações paralelas: exposições, seminários e workshops que atraem um número cada vez maior de participantes de todas as áreas da comunicação. Suas edições extras realizadas em anos pares já aconteceram em três continentes, sendo a última em 2014, nos dias 27 e 28 de março no Auditório Complejo – Torre de las Comunicaciones, Montevidéu. Segundo o secretário-geral João Firme, da Associação Latino-Americana de Publicidade (ALAP), organizadora do evento, a expectativa é reunir cerca de 4 mil pessoas no Serra Park.

Para saber os valores das inscrições e o regulamento do Festival, acesse o site: www.festivalgramado.com.br


Artigos Relacionados

MRV LANÇA MARCA DE MÉDIO PADRÃO E PROJETA R$ 1 BILHÃO EM VENDAS ATÉ 2023

A MRV — que passou a se chamar recentemente MRV & Co — está ampliando mais uma vez sua área de atuação. O grupo acaba de lançar a marca Sensia, voltada […]

POR QUE GIGANTES DE TECNOLOGIA AGORA REJEITAM TRABALHO REMOTO EM TEMPO INTEGRAL?

A chefe de recursos humanos do Google, Fiona Cicconi, escreveu aos funcionários da empresa há alguns dias anunciando que o calendário de retorno ao escritório estava sendo adiantado. A partir de 1º de […]

REDE GLOBO REFLETE SUA EVOLUÇÃO EM NOVA CAMPANHA.

Como representar a relevância de uma empresa que se transforma para estar ainda mais próxima, contando histórias que geram conversa em todas as telas, e que conecta marcas e milhões de pessoas todos os dias? Como falar sobre a evolução desta Globo que está em todo lugar, de um jeito como nunca se viu? A resposta está em uma série de […]