Festival de Gramado 2015 reunirá profissionais no Rio Grande do Sul

A Associação Latino-Americana de Publicidade (ALAP) anunciou o nome de uma série de conferencistas do Festival Mundial de Publicidade de Gramado 2015, que acontecerá entre os dias 10 e 12 de junho no Centro de Convenções Serra Park, na cidade da serra gaúcha.
Entre eles estão: Orlando Marques (Abap), Glaucio Binder (Fenapro), Sergio Gordilho (Africa), João Doria Jr. (Grupo Doria/Lide), Fabio Coelho (Google), Alexandre Hohagen (Facebook para a América Latina), Roberto Martini (Flag), Rafael Urenha (DPZ), Roger Serrasqueiro (Garage Films, Portugal), José Miguel Sokoloff (Lowe SSP-3, da Colômbia), Rafael Guida (OgilvyOne Kuala Lumpur), Larry Kilman (WAN-IFRA), Andiara Petterle (Grupo RBS), Mauricio Sita (Editora Ser Mais), Daniel Chalfon (Loducca), Ricardo Pereira (ANJ), Giancarlo Beting (Azul Linhas Aéreas), Murilo Coutinho (Fenap) e Hiran Castello Branco (ESPM).
De acordo com João Firme, secretário-geral da ALAP, são esperados quatro mil participantes. Ele diz que a organização está otimista e alegre com as primeiras confirmações de grandes nomes da comunicação brasileira e internacional.
No 20º Festival Mundial de Publicidade de Gramado de 2015, que tem como presidente o publicitário Roberto Duailibi, serão homenageados João Carlos Saad, do Grupo Bandeirantes, com a Láurea Roberto Civita, por sua atuação no desenvolvimento da propaganda e na defesa da liberdade de imprensa na América Latina; Willy Haas Filho, como Patrono, por grandes serviços prestados à profissionalização da indústria da propaganda; e Fausto Silva, apontado como o Melhor Apresentador Latino-Americano.
Fonte: Propaganda e Marketing
Artigos Relacionados
COMO EVITAR A INADIMPLÊNCIA NA SUA AGÊNCIA.
Um dos maiores desafios de qualquer agência é a manutenção de uma taxa de inadimplência baixa. Quando enraizada, ela começa a se mostrar um problema sério para a saúde financeira e para o sistema de cobrança recorrente. Segundo o Serasa Experian, 1,6 milhão de pessoas se tornaram inadimplentes no ano de 2021. […]
FACEBOOK QUER PROMOVER USO DO APP NA JORNADA DO CONSUMIDOR.
O Facebook lançou um chatbot no WhatsApp e no Messenger como parte de sua campanha de marketing ‘Onde as conversas rendem mais’. O objetivo é promover o uso de aplicativos de mensagens na jornada de compra e interação entre empresas e clientes. Com foco em profissionais de marketing […]
Twitter: 82% dos usuários no Brasil assinam algum streaming
Uma pesquisa realizada pelo Twitter no Brasil apontou que 82% das pessoas presentes na rede assistem a conteúdo em mais de um streaming. A liderança fica com […]