Festival de Gramado 2015 reunirá profissionais no Rio Grande do Sul

Festival de Gramado 2015 reunirá profissionais no Rio Grande do Sul

A Associação Latino-Americana de Publicidade (ALAP) anunciou o nome de uma série de conferencistas do Festival Mundial de Publicidade de Gramado 2015, que acontecerá entre os dias 10 e 12 de junho no Centro de Convenções Serra Park, na cidade da serra gaúcha.

Entre eles estão: Orlando Marques (Abap), Glaucio Binder (Fenapro), Sergio Gordilho (Africa), João Doria Jr. (Grupo Doria/Lide), Fabio Coelho (Google), Alexandre Hohagen (Facebook para a América Latina), Roberto Martini (Flag), Rafael Urenha (DPZ), Roger Serrasqueiro (Garage Films, Portugal), José Miguel Sokoloff (Lowe SSP-3, da Colômbia), Rafael Guida (OgilvyOne Kuala Lumpur), Larry Kilman (WAN-IFRA), Andiara Petterle (Grupo RBS), Mauricio Sita (Editora Ser Mais), Daniel Chalfon (Loducca), Ricardo Pereira (ANJ), Giancarlo Beting (Azul Linhas Aéreas), Murilo Coutinho (Fenap) e Hiran Castello Branco (ESPM).

De acordo com João Firme, secretário-geral da ALAP, são esperados quatro mil participantes. Ele diz que a organização está otimista e alegre com as primeiras confirmações de grandes nomes da comunicação brasileira e internacional.

No 20º Festival Mundial de Publicidade de Gramado de 2015, que tem como presidente o publicitário Roberto Duailibi, serão homenageados João Carlos Saad, do Grupo Bandeirantes, com a Láurea Roberto Civita, por sua atuação no desenvolvimento da propaganda e na defesa da liberdade de imprensa na América Latina; Willy Haas Filho, como Patrono, por grandes serviços prestados à profissionalização da indústria da propaganda; e Fausto Silva, apontado como o Melhor Apresentador Latino-Americano.

Fonte: Propaganda e Marketing


Artigos Relacionados

GAMIFICAÇÃO COMO ESTRATÉGIA DE VENDA: CONHEÇA A LOJA VIRTUAL DA RENNER NO FORTNITE.

Cada vez mais próxima do público que consome entretenimento e cultura pop, a Renner anunciou, nesta segunda-feira (28), uma parceria com a eBrainz que deixará os fãs de jogos online de cabelo em pé: a partir de terça-feira (29), haverá uma loja virtual […]

COMO DESENVOLVER TIMES REMOTOS DE ALTA PERFORMANCE

Já são quase oito meses de pandemia da covid-19, com boa parte das equipes trabalhando em home office. “Foi inesperado esse tema do remoto”, comenta Benito […]

ABA DIVULGA GUIA EM QUE DEFENDE UMA PUBLICIDADE MAIS LIVRE.

A Associação Brasileira de Anunciantes (ABA) lançou na última terça (23/11), seu “Guia de Melhores Práticas ao Mercado Publicitário”, em que relaciona o que a entidade considera que seriam os princípios a nortear o relacionamento entre as empresas anunciantes com as agências e os veículos de comunicação. […]