BLACK MIRROR NÃO TERÁ NOVA TEMPORADA PORQUE 2020 JÁ É SOMBRIO O SUFICIENTE
A série Black Mirror, da Netflix, ficou famosa ao falar de assuntos distópicos relacionados à tecnologia, sem especificar exatamente em que ano se passavam. Em um dos episódios, as pessoas podem gravar as suas memórias e revisitá-las quando acharem melhor.
Em pleno 2020, o roteirista da série, Charlie Brooker, acredita que o mundo não precisa de mais distopias com a pandemia do coronavírus assolando o mundo. Para ele, não é o momento de questionar a existência assistindo Black Mirror. “Não tenho certeza se o público terá estômago para aguentar”, afirmou sobre os novos episódios da série. “As pessoas não precisam de mais histórias sobre o mundo desmoronando.” Brooker afirmou, em entrevista ao site Radio Times, que não está trabalhando em novos capítulos. “Eu estou tentando revisitar a minha habilidade em criar comédias, então estou escrevendo roteiros cujo objetivo é me fazer rir”, explicou. 2020 pode contar com muitas coisas, menos com um episódio de Black Mirror.
Fonte: Exame
Artigos Relacionados
FACEBOOK QUER PROMOVER USO DO APP NA JORNADA DO CONSUMIDOR.
O Facebook lançou um chatbot no WhatsApp e no Messenger como parte de sua campanha de marketing ‘Onde as conversas rendem mais’. O objetivo é promover o uso de aplicativos de mensagens na jornada de compra e interação entre empresas e clientes. Com foco em profissionais de marketing […]
Comscore: publicidade digital perde US$ 2,6 bi anuais com fake news.
Startups como Netza&Cossistema e BigDay podem ajudar as marcas, sobretudo as PMEs, nesse combate. Segundo dados de pesquisa realizada pela Comscore, em parceria com a NewsGuard, plataforma que avalia a confiabilidade dos sites, a publicidade digital perde US$ 2,6 bilhões em fake news ao […]
HAVAIANAS INAUGURA ESPAÇO INTERATIVO INÉDITO DENTRO DE SUPERMERCADO EM SÃO PAULO
As mudanças no comportamento do consumidor vêm exigindo cada vez mais criatividade das marcas para criar novas experiências de compra e fidelizar seus […]







