COCA-COLA APOSTA NO UNIVERSO GAMER COM NOVA PLATAFORMA.

imagem-1-COCA-COLA-APOSTA-NO-UNIVERSO-GAMER-COM-NOVA-PLATAFORMA
Filme da campanha conta com a participação dos gamers DJ Alan Walker, Team Liquid’s Aerial Powers e Average Jonas e se passa em um campeonato de eSports (crédito: divulgação).

A The Coca-Cola Company apresentou nesta semana sua nova plataforma global de marca para Coca-Cola. Intitulada como “A Magia Acontece”, a ação conta também com a campanha “Estamos a uma Coca-Cola de distância” que tem uma proposta de interagir com o público e mergulhar no universo dos eSports. O filme esconde 25 códigos ocultos e, a partir de 11 de outubro, os consumidores poderão ganhar prêmios ao inserirem esses códigos encontrados no site da marca, levando a proposta de um caça ao tesouro dentro do filme. Confira:

Criada em parceria com a agência de publicidade BETC London, o diretor de cinema Daniel Wolfe e o parceiro de produção especialista em games e CGI Mathematic, a campanha une o mundo real e virtual e confirma a entrada da companhia no universo dos trazendo a presença dos gamers DJ Alan Walker, Team Liquid’s Aerial Powers e Average Jonas.

“Queremos envolver as pessoas de maneira muito diferente por meio de um ecossistema de experiências únicas. ‘Estamos a uma Coca-Cola de distância’’ foi construído para – e com – uma comunidade que exige algo diferente. No desenvolvimento desta campanha, fizemos parceria com os melhores criadores, jogadores, com a Twitch e outros para encontrar nosso lugar em uma realidade diferente de todas as que conhecemos. Isso é tremendamente empolgante”, conta Manolo Arroyo, global chief marketing officer (CMO) de The Coca-Cola Company.

O projeto conta também com execuções de mídias sociais e digitais no México, Brasil, Argentina, Chile e Colômbia como parte da estratégia para a América Latina.

Os vencedores do caça ao tesouro terão a chance de receber artes colecionáveis de personagens de campanha e sua parte em um dos maiores prêmios de Bits, um bem virtual usado para mostrar apoio aos streamers da Twitch, como parte dos sorteios administrados pela Coca-Cola. Além de sessões de jogos com gamers reconhecidos por meio da colaboração com o Brand Partnership Studio da Twitch e a liberação de outros 10 códigos que serão feitas por streamers de game da rede durante as transmissões ao vivo em seus canais da Twitch.

Fonte: Meio e Mensagem

**Crédito da imagem no topo: Ajwad Creative/iStock



Artigos Relacionados

PHILIP MORRIS ANUNCIA A MORTE DO CIGARRO MARLBORO.

A Philip Morris anunciou que vai parar de vender cigarros Marlboro na Grã-Bretanha dentro de uma década. A decisão ocorre em meio à diminuição do número de fumantes no Reino Unido, dentro do esforço mais amplo do governo britânico para reduzir o tabagismo, segundo a CNN Internacional […]

Araújo: uma jovem centenária

Em 20 anos de Prêmio Top of Mind-Minas Gerais, concedido pela Revista Mercado Comum, a Drogaria Araújo recebeu 15 premiações,

Presidente do Sinapro-MG e diretor da Amirt visitam Tribunal de Contas do Estado

Na última semana, terça-feira, dia 19, às 14h30, o presidente do Sindicato das Agências de Propaganda de Minas Gerais (Sinapro-MG),