COCA-COLA APOSTA NO UNIVERSO GAMER COM NOVA PLATAFORMA.

A The Coca-Cola Company apresentou nesta semana sua nova plataforma global de marca para Coca-Cola. Intitulada como “A Magia Acontece”, a ação conta também com a campanha “Estamos a uma Coca-Cola de distância” que tem uma proposta de interagir com o público e mergulhar no universo dos eSports. O filme esconde 25 códigos ocultos e, a partir de 11 de outubro, os consumidores poderão ganhar prêmios ao inserirem esses códigos encontrados no site da marca, levando a proposta de um caça ao tesouro dentro do filme. Confira:
Criada em parceria com a agência de publicidade BETC London, o diretor de cinema Daniel Wolfe e o parceiro de produção especialista em games e CGI Mathematic, a campanha une o mundo real e virtual e confirma a entrada da companhia no universo dos trazendo a presença dos gamers DJ Alan Walker, Team Liquid’s Aerial Powers e Average Jonas.
“Queremos envolver as pessoas de maneira muito diferente por meio de um ecossistema de experiências únicas. ‘Estamos a uma Coca-Cola de distância’’ foi construído para – e com – uma comunidade que exige algo diferente. No desenvolvimento desta campanha, fizemos parceria com os melhores criadores, jogadores, com a Twitch e outros para encontrar nosso lugar em uma realidade diferente de todas as que conhecemos. Isso é tremendamente empolgante”, conta Manolo Arroyo, global chief marketing officer (CMO) de The Coca-Cola Company.
O projeto conta também com execuções de mídias sociais e digitais no México, Brasil, Argentina, Chile e Colômbia como parte da estratégia para a América Latina.
Os vencedores do caça ao tesouro terão a chance de receber artes colecionáveis de personagens de campanha e sua parte em um dos maiores prêmios de Bits, um bem virtual usado para mostrar apoio aos streamers da Twitch, como parte dos sorteios administrados pela Coca-Cola. Além de sessões de jogos com gamers reconhecidos por meio da colaboração com o Brand Partnership Studio da Twitch e a liberação de outros 10 códigos que serão feitas por streamers de game da rede durante as transmissões ao vivo em seus canais da Twitch.
Fonte: Meio e Mensagem
**Crédito da imagem no topo: Ajwad Creative/iStock
Artigos Relacionados
LOGÍSTICA VIRTUAL GANHA FORÇA COM A PANDEMIA
Nas últimas semanas, a logística se tornou um dos principais pontos de atenção dos comerciantes que possuem lojas virtuais. As orientações de distanciamento social impulsionaram as compras pela internet, e o desafio de realizar entregas com comodidade e eficiência se tornou ainda mais evidente. Nesse cenário, a logística virtual tem ganhado força, utilizando a tecnologia para proporcionar melhores experiências de compra para […]
BIG DOS BIGS: BBB 21 TEM 196 AÇÕES DE MARCAS.
Não se pode negar que o Big dos Bigs — como a Globo chamou a 21ª edição do Big Brother Brasil — realmente bateu recordes. Com final nesta terça-feira, 4, a maior edição da história do reality, atingiu marcos inéditos em termos de ações de marca e […]
QUAIS SÃO OS DESAFIOS DA PUBLICIDADE EM 2021?
Com um contexto volátil, complexo e extremamente desafiador, 2020 deixou ainda uma janela aberta para um 2021 que começa cercado de expectativas, receios e incertezas para a sociedade de maneira geral e o […]