Toggle Menu

Shopping Cidade Inova Oferecendo Pontos de Recarregar Bateria de Celular Para Seus Clientes

Shopping Cidade Inova Oferecendo Pontos de Recarregar Bateria de Celular Para Seus Clientes

O Shopping Cidade inova e sai na frente mais uma vez oferecendo gratuitamente desde a segunda quinzena de dezembro, totens que recarregam o celular dos clientes que estão no mall. Os equipamentos estão disponíveis em todos os pisos, em pontos estratégicos de fácil acesso e podem carregar aparelhos de qualquer operadora.

Os totens de recarregar, que também são chamados de “Ponto Claro”, são patrocinados pela operadora Claro. As maquinas são feitas de metal e cada um possui seis gavetas com trancas eletrônicas de alta segurança, para que os visitantes possam deixar os celulares carregando enquanto fazem as compras, vão ao cinema ou nas Praças de Alimentação. “Nosso principal objetivo é oferecer cada vez mais facilidade e conforto para os clientes presentes no mall”, diz Carolina Vaz, Gerente de Marketing do Shopping Cidade.

De acordo com o gerente de marketing da Claro, Gabriel Guimarães Henrique, o Shopping Cidade é o primeiro centro de compras a oferecer o benefício aos seus clientes.” Os brasileiros estão mais conectados do que nunca e, por isso, é muito importante que os estabelecimentos comerciais se adequem a realidade de seus consumidores. Com certeza essas ações ajudam a ganhar a preferência dos clientes”, conta. Foi instalado um “Ponto Claro” em cada andar do mall. No total, podem ser recarregados 24 aparelhos ao mesmo tempo.


Artigos Relacionados

Mercado Ads passa a oferecer venda programática de anúncios

Plataforma Display Ads Programmatic começa a ser apresentada nas agências de publicidade […]

Investimento em comunicação corporativa cresceu 6% em 2022, aponta Aberje […]

KANTAR LANÇA E-BOOK DIDÁTICO PARA GUIAR MARCAS EM 2021

O marketing 3D, ou seja, Diversividade, Disrupção e Dados, vai permanecer como principal tutorial para a temporada de 2021. Período que vai continuar desafiando as estratégias mercadológicas das marcas […]