Descontração marcou o Encontro Anual da Propaganda 2014 que celebrou 35 anos do Sinapro – MG
Foi um grande sucesso a comemoração dos 35 anos do Sinapro – MG durante o Encontro Anual da Propaganda 2014. O espaço Meet Porcão recebeu, confortavelmente, os 400 convidados que tiveram a oportunidade de conhecer os destaques do ano. André Lacerda, presidente do Sindicato e anfitrião do evento, fez questão de entregar o diploma para José Saad Duailibi, diretor-geral da Band Minas, o grande homenageado da noite. Ele assinou o Livro de Honra e foi destacado como Personalidade da Propaganda.
Na homenagem Memória Viva da Propaganda, foram prestigiadas as oito empresas com mais de 25 anos de atuação no mercado: Stúdio HP (40 anos), Rádio Antena 1 (30 anos), Rede Minas de Televisão (30 anos), Paulo Navarro Comunicação (25 anos), Perfil 252 (30 anos), Grupo Z (28 anos), Lápis Raro (27 anos) e Staff Publicidade (25 anos).
Também não faltou boa comida, bebida e muita diversão. A atriz Fabiana Karla comandou a noite com esquetes especiais ao longo da cerimônia. Os mais atentos ainda puderam rever clássicos da propaganda nacional ao vivo e a cores, personificados pelos sósias de personagens como o mordomo Alfredo, do papel higiênico Neve, o baixinho da Kaiser e o tio da Sukita. Já os mais tecnológicos tiveram a oportunidade de baixar o novo aplicativo Sinapro Candy Crush, um game desenvolvido em parceria com a Meatballs que brinca com ícones da publicidade.
Artigos Relacionados
Perfil 252 é a única agência mineira entre as 50 maiores do Brasil no Ranking CENP-MEIOS
Anualmente, o CENP- MEIOS divulga um ranking das agências brasileiras que mais compram mídia no exercício anterior […]
COM INTEGRAÇÃO AO GOOGLE, RAPPI QUER FACILITAR PEDIDOS DE COMIDA ON-LINE
A partir de agora, os pedidos on-line para milhares de restaurantes parceiros da Rappi em todo o país também podem ser feitos […]
COVID-19 SE PROPAGA QUASE TRÊS VEZES MAIS NO INTERIOR DE MG QUE EM BH
Identificado pela primeira vez em Minas Gerais no começo de março, o coronavírus avançou com mais capilaridade pelo estado dois meses depois. Só em maio, 277 cidades mineiras tiveram o primeiro caso confirmado de COVID-19. Porém, não é apenas a chegada do vírus ao interior que causa preocupação, mas também a velocidade de disseminação da doença nesses municípios. De acordo […]































