Descontração marcou o Encontro Anual da Propaganda 2014 que celebrou 35 anos do Sinapro – MG

Foi um grande sucesso a comemoração dos 35 anos do Sinapro – MG durante o Encontro Anual da Propaganda 2014. O espaço Meet Porcão recebeu, confortavelmente, os 400 convidados que tiveram a oportunidade de conhecer os destaques do ano. André Lacerda, presidente do Sindicato e anfitrião do evento, fez questão de entregar o diploma para José Saad Duailibi, diretor-geral da Band Minas, o grande homenageado da noite. Ele assinou o Livro de Honra e foi destacado como Personalidade da Propaganda.
Na homenagem Memória Viva da Propaganda, foram prestigiadas as oito empresas com mais de 25 anos de atuação no mercado: Stúdio HP (40 anos), Rádio Antena 1 (30 anos), Rede Minas de Televisão (30 anos), Paulo Navarro Comunicação (25 anos), Perfil 252 (30 anos), Grupo Z (28 anos), Lápis Raro (27 anos) e Staff Publicidade (25 anos).
Também não faltou boa comida, bebida e muita diversão. A atriz Fabiana Karla comandou a noite com esquetes especiais ao longo da cerimônia. Os mais atentos ainda puderam rever clássicos da propaganda nacional ao vivo e a cores, personificados pelos sósias de personagens como o mordomo Alfredo, do papel higiênico Neve, o baixinho da Kaiser e o tio da Sukita. Já os mais tecnológicos tiveram a oportunidade de baixar o novo aplicativo Sinapro Candy Crush, um game desenvolvido em parceria com a Meatballs que brinca com ícones da publicidade.
Artigos Relacionados
ELEITORADO MAIS VELHO, ESCOLARIZADO E FEMININO DEFINIRÁ FUTURO DAS CIDADES EM MG
O eleitorado mais velho, escolarizado e feminino já registrado na história irá definir nas urnas, em novembro, os rumos a serem […]
PERDIGÃO ESTREIA NO CLUBHOUSE FALANDO SOBRE CHURRASCO.
Perdigão estreou no Clubhouse com bate-papo inédito sobre churrasco. A primeira ação da marca dento da plataforma tem como objetivo posicionar Perdigão como pioneira em gerar conexões e conversas com o público aficionado por uma boa churrascada. […]
MINDSET DA LIDERANÇA ESTRATÉGICA: QUAL SERÁ SEU “NOVO NORMAL”?
O mundo vem, sorrateiramente, sendo impactado por uma crise mundial e de proporções ainda não conhecidas para indivíduos, grupos e organizações. Mas, muito antes desta ameaça, o mindset da liderança estratégica já vinha sofrendo instabilidades e sentindo a sua complexidade e necessidade de transformações. Mercados voláteis, decisões ambíguas, novos modelos de […]