Toggle Menu

O Brasil fechou sua participação em terceiro lugar, em número de leões, no Cannes Lions 2019

O Brasil fechou sua participação em terceiro lugar, em número de leões, no Cannes Lions 2019

Com 85 leões, o Brasil ficou atrás apenas dos EUA (313) e Reino Unido (90). A França, que sedia o evento, ficou em 4º, com 60 leões. Apesar do resultado brasileiro ser 15,8% menor que o ano passado (101), nosso país manteve uma performance destacada, já que o festival tem sido mais rigoroso com a distribuição de leões. Os dois Grand Prix da brasileira AKQA consolidam a posição de destaque do Brasil. A participação de brasileiros também foi importante no júri e entre os speakers, com destaque para os brazukas em posição de liderança no marketing de empresas de outros países, como Fernando Machado, CMO do Burger King, e Marcel Marcondes, CMO da AB INBEV nos EUA, que fizeram duas das mais concorridas palestras em Cannes este ano. Com o clima ensolarado de sempre, o festival agradou à maioria dos delegates, vindos de mais de 90 países.

Com esta nota, encerramos a cobertura do Cannes Lions 2019. Até o ano que vem!

Imagem: G. Prix da AKQA (Media Lions), para a Nike.

A cobertura da Fenapro contou com a parceria do Estadão e o apoio da GettyImages.

Texto reproduzido e compartilhado na íntegra: Fenapro.

Fonte: Fenapro.org.br, 22 de junho de 2019

https://www.facebook.com/fenaprobr


Artigos Relacionados

NEOOH TORNA-SE A 1ª EMPRESA DE OOH A NEUTRALIZAR PEGADA DE CARBONO.

A NEOOH anuncia sua nova iniciativa de ESG para compensar a emissão de CO2 de toda sua operação. Com a ação, realizada pela fintech ambiental Moss, ela passa a ser a primeira empresa de OOH do mundo a compensar 100% da pegada de carbono […]

TIKTOK DEVE SE TORNAR A MAIOR PLATAFORMA DE MÍDIA SOCIAL EM 2022.

Ao que tudo indica, o TikTok deve se tornar a maior plataforma de mídia social em 2022. De acordo com o “Relatório de Tendências de Mídia Social”, da Talkwalker e Hubspot, os anúncios sociais também serão desenvolvidos, à medida que os cookies são processados […]

ANÁLISE DE DADOS: ENTENDA COMO ELA SE APLICA À SUA CARREIRA.

Vivemos um momento único. Nunca houve um volume de dados tão grande quanto nos últimos 30 anos, a partir da chamada revolução digital. O ex-CEO da Google […]