O Brasil fechou sua participação em terceiro lugar, em número de leões, no Cannes Lions 2019
Com 85 leões, o Brasil ficou atrás apenas dos EUA (313) e Reino Unido (90). A França, que sedia o evento, ficou em 4º, com 60 leões. Apesar do resultado brasileiro ser 15,8% menor que o ano passado (101), nosso país manteve uma performance destacada, já que o festival tem sido mais rigoroso com a distribuição de leões. Os dois Grand Prix da brasileira AKQA consolidam a posição de destaque do Brasil. A participação de brasileiros também foi importante no júri e entre os speakers, com destaque para os brazukas em posição de liderança no marketing de empresas de outros países, como Fernando Machado, CMO do Burger King, e Marcel Marcondes, CMO da AB INBEV nos EUA, que fizeram duas das mais concorridas palestras em Cannes este ano. Com o clima ensolarado de sempre, o festival agradou à maioria dos delegates, vindos de mais de 90 países.
Com esta nota, encerramos a cobertura do Cannes Lions 2019. Até o ano que vem!
Imagem: G. Prix da AKQA (Media Lions), para a Nike.
A cobertura da Fenapro contou com a parceria do Estadão e o apoio da GettyImages.
Texto reproduzido e compartilhado na íntegra: Fenapro.
Fonte: Fenapro.org.br, 22 de junho de 2019
O Brasil fechou sua participação em terceiro lugar, em número de leões, no Cannes Lions 2019. Com 85 leões, o Brasil…
Publicado por Fenapro – Federação Nacional das Agências de Propaganda em Sábado, 22 de junho de 2019
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