O Brasil fechou sua participação em terceiro lugar, em número de leões, no Cannes Lions 2019

O Brasil fechou sua participação em terceiro lugar, em número de leões, no Cannes Lions 2019

Com 85 leões, o Brasil ficou atrás apenas dos EUA (313) e Reino Unido (90). A França, que sedia o evento, ficou em 4º, com 60 leões. Apesar do resultado brasileiro ser 15,8% menor que o ano passado (101), nosso país manteve uma performance destacada, já que o festival tem sido mais rigoroso com a distribuição de leões. Os dois Grand Prix da brasileira AKQA consolidam a posição de destaque do Brasil. A participação de brasileiros também foi importante no júri e entre os speakers, com destaque para os brazukas em posição de liderança no marketing de empresas de outros países, como Fernando Machado, CMO do Burger King, e Marcel Marcondes, CMO da AB INBEV nos EUA, que fizeram duas das mais concorridas palestras em Cannes este ano. Com o clima ensolarado de sempre, o festival agradou à maioria dos delegates, vindos de mais de 90 países.

Com esta nota, encerramos a cobertura do Cannes Lions 2019. Até o ano que vem!

Imagem: G. Prix da AKQA (Media Lions), para a Nike.

A cobertura da Fenapro contou com a parceria do Estadão e o apoio da GettyImages.

Texto reproduzido e compartilhado na íntegra: Fenapro.

Fonte: Fenapro.org.br, 22 de junho de 2019

O Brasil fechou sua participação em terceiro lugar, em número de leões, no Cannes Lions 2019. Com 85 leões, o Brasil…

Publicado por Fenapro – Federação Nacional das Agências de Propaganda em Sábado, 22 de junho de 2019
https://www.facebook.com/fenaprobr


Artigos Relacionados

7 DICAS DE COMO FAZER CONTATOS EM EVENTOS ONLINE E FECHAR NEGÓCIOS

O setor de eventos se viu obrigado a se reinventar ao ter que, do dia para a noite, se tornar digital. Uma das preocupações com […]

Presidente participa da EBAP 2015

O Presidente do Sinapro – MG, André Lacerda, está participando hoje (27/10) do Encontro Brasileiro de Agências de Publicidade, EBAP

ANUNCIADO O LIONS MEMBERSHIP, COM ACESSO GRATUITO AO CANNES LIONS LIVE.

O Estadão, representante oficial do Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade no Brasil, comunica que hoje foi anunciada a criação do LIONS Membership, uma plataforma anual desenvolvida para unir […]