Cresça com o Google
Google oferece série de treinamentos presenciais e gratuitos em Belo Horizonte para desenvolver suas habilidades digitais.
O evento ocorrerá no Expominas, nos dias 28 e 29 de maio para empreendedores, desenvolvedores, jornalistas, mulheres e professores.
O Cresça com o Google oferece treinamentos gratuitos e ferramentas para capacitação de pessoas e empresas em habilidades digitais. Os cursos serão ministrados em 28 e 29 de maio, no Expominas.
As inscrições para o evento estão abertas e podem ser feitas pelo site do programa: https://events.withgoogle.com/google-em-bh/
Treinamento de Marketing Digital
Conceitos básicos de marketing digital para você que quer encontrar novas oportunidades, mudar de carreira, melhorar seu negócio ou empreender.
Desenvolvimento para Mulheres
Programa para o desenvolvimento pessoal e profissional com o objetivo de criar oportunidades econômicas para as mulheres.
Oportunidades para a Carreira de Desenvolvedor
Construa seu futuro como desenvolvedor de software. Venha aprender as habilidades, desenvolver seu conhecimento e se preparar para trabalhar no mercado de tecnologia.
Treinamento Digital para Professores
Capacitação para melhorar o processo de aprendizado com ferramentas como o YouTube e conceitos sobre segurança on-line e cidadania digital.
Ferramentas Google para Jornalistas
Capacitação para estudantes e profissionais do jornalismo sobre como usar ferramentas do Google em reportagens e apurações.
Quando e Onde?
28 e 29 de Maio de 2019.
Expominas BH – Av. Amazonas, 6200 – Gameleira.
Para mais informações e inscrições acesse:
https://events.withgoogle.com/google-em-bh/
Agenda:
https://events.withgoogle.com/google-em-bh/agenda/#content
Leia mais em:
Artigos Relacionados
ESTUDO DELOITTE/CENP: IMPACTO SOCIOECONOMICO DA PUBLIDADE.
Cada real investido em publicidade em 2020 gerou 8,54 reais para a economia brasileira. A conclusão é do estudo “O valor da publicidade no Brasil”, encomendado pelo CENP à Deloitte e que já foi feito no Reino Unido e outros países. “O efeito multiplicador do investimento em publicidade já é bem conhecido tanto pelos anunciantes quando pelos estudiosos […]
STARTUP QUER DEMOCRATIZAR USO DE MEDIA SCIENCE NA PUBLICIDADE.
Com um grande fluxo de informações sendo contabilizado em dados, as empresas têm hoje a missão de traduzí-los e, assim, transformá-los em meios de conhecer a fundo o consumidor e alavancar vendas. Essa é a missão da Cognitive, startup que une […]
LUIZA TRAJANO ESTREIA CANAL DE ENTREVISTAS NESTA SEGUNDA-FEIRA (24).
Estreia nesta segunda-feira (24) o programa ‘Eu nunca pensei que’, comandado por Luiza Trajano, presidente do Conselho de Administração do Magazine Luiza e do Grupo Mulheres do Brasil. Produzido pela O2 […]