LUIZA TRAJANO ESTREIA CANAL DE ENTREVISTAS NESTA SEGUNDA-FEIRA (24).

imagem-1-LUIZA-TRAJANO-ESTREIA-CANAL-DE-ENTREVISTAS-NESTA-SEGUNDA

Estreia nesta segunda-feira (24) o programa ‘Eu nunca pensei que’, comandado por Luiza Trajano, presidente do Conselho de Administração do Magazine Luiza e do Grupo Mulheres do Brasil. Produzido pela O2, com a coordenação e concepção criativa da GiveBack, o programa no YouTube contará com novidades semanais, sempre às segundas-feiras.

Nesta primeira fase do programa, Alok, Ana Paula Padrão, Margareth Dalcomo e Daniela Mercury vão compartilhar histórias e discutir assuntos importantes como saúde, ciência, educação e entretenimento. A temporada de estreia terá onze episódios, cada um com aproximadamente 20 minutos de duração.

“Vejo nela características que via em Hebe Camargo: uma apresentadora cativante”, comenta o diretor do programa, Julio Piconi.

Fonte: Propmark



Artigos Relacionados

COMO FAZER CHAMADAS DE VÍDEO COM ATÉ 8 PESSOAS NO WHATSAPP

WhatsApp é um dos aplicativos mais utilizados no mundo para as pessoas entrarem em contato com seus parentes, colegas e familiares. Por sua vez, quem utilizava o serviço para realizar chamadas de vídeo, apesar de ter uma boa qualidade, ficava restrito a ter no máximo 4 participantes nelas.
Já neste mês, o WhatsApp aumentou esse limite para até 8 participantes, sendo que por enquanto ele só é válido para […]

APPLE VAI CHEGAR ATRASADA AO MERCADO DE CARROS ELÉTRICOS. MAS SERÁ QUE É UM PROBLEMA?

A Apple planeja desenvolver o seu próprio carro elétrico, tirando da gaveta o Projeto Titan, que começou a ser tocado em 2014. Mas ele só deve chegar ao mercado, em […]

ABRE ABAS DEMAIS EM SEU NAVEGADOR? A FERRAMENTA DE AGRUPAMENTO DO GOOGLE CHROME ESTÁ AÍ PARA TE SALVAR

Se você é desses que diariamente testa os limites do recurso de múltiplas abas no navegador, a nova ferramenta do Google Chrome chegou para atender os seus pedidos de socorro. Em seu blog oficial, o Google confirmou o lançamento de um novo recurso para a plataforma que permite reunir em “grupos” as páginas que o usuário […]