Fenapro no Cannes Lions Festival

Fenapro no Cannes Lions Festival

Entre os dias 18 e 24 de Junho esta acontecendo a 63° edição do Cannes Lions Festival of Creativity. No último final de semana foi realizado o Lions Health. E ontem a Fenapro marcou presença, em um encontro privado com Phil Thomas, o CEO do Festival, que – literalmente – vestiu a camisa da Fenapro. Phil deverá estar na Semana da Propaganda da Fenapro, a SemanaPro, no final do ano.

A Fenapro também já realizou diversos vídeos, com jurados e profissionais de destaque da propaganda brasileira.

Hoje eles farão uma ação de relacionamento com publicitários brasileiros na recepção Sunset Soirée, promovida pela Oracle, patrocinador da Fenapro.

É o Sistema Fenapro/Sinapros, conquistando representatividade e relevância junto às agências brasileiras e ao mercado da propaganda.

Sem título


Artigos Relacionados

COMO CONTRATAR TALENTOS PARA INOVAR? ESPECIALISTAS COMENTAM.

Muitas empresas querem inovar, mas nem todas sabem qual é o caminho correto para contratar talentos para suas equipes de inovação ― sejam esses negócios […]

Evento da Fenapro debate Cannes Lions

No dia 18 de novembro, a Federação Nacional das Agências de Propaganda (Fenapro), em parceria com o Estadão, trouxe a

HOTMART RECEBE APORTE DE R$ 735 MILHÕES E REFORÇA STATUS DE UNICÓRNIO.

A Hotmart Company, empresa de tecnologia líder global que oferece a criadores de conteúdo uma plataforma para criar, gerenciar e crescer negócios digitais, anunciou hoje que recebeu um aporte de R$ 735 milhões […]