Conar e ESPM abordam ética publicitária em blogs

O Conar (Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária) e a ESPM, por meio do Centro de Referência de Liberdade de Expressão Conar-ESPM, realizarão dois seminários sobre a utilização da internet, em especial blogs, e a inserção de publicidade nessa plataforma, que vem representando desafios no campo da ética publicitária. Os seminários contarão com o apoio técnico e acadêmico da ESPM Media Lab.
O primeiro evento está agendado para a próxima quinta-feira (2), a partir das 8h30 no Auditório Castelo Branco do Campus Álvaro Alvim da ESPM, em São Paulo, e terá o tema “Mães blogueiras: publicidade em ambientes digitais”.
Artigos Relacionados
O QUE LEVOU A RIACHUELO A INVESTIR EM PERSONAS DIGITAIS?
A inclusão de chatbots para facilitar o atendimento ao cliente e agilizar os processos já e algo comum entre as marcas. A Riachuelo, por exemplo, foi atraída pela inteligência artificial ao criar a Helô, em 2019, para realizar o primeiro atendimento aos consumidores e por direcioná-los aos canais necessários para solucionar seus problemas. Elio Silva […]
REDES SOCIAIS: VILÃS OU ALIADAS DA SUA CARREIRA?
Checar o Instagram logo após acordar, compartilhar uma mensagem de bom dia no Facebook ou postar um #TBT do final de semana são atividades que fazem parte do cotidiano de boa parte da população. Com fácil acesso aos smartphones e à internet móvel, as redes sociais se popularizaram e hoje são um espaço virtual para compartilhar o dia a dia, expressar opiniões e interagir com curtidas e comentários. Mas, qual é o […]
Liberdade de expressão – Editorial e Comercial , por Humberto Mendes
Porque hoje é 4 de Dezembro – Dia Mundial da Propaganda escolhemos falar sobre um assunto que para nós é altamente preocupante: com o boicote que estão engendrando contra a TV Globo, Folha de São Paulo, Estadão, O Globo, Valor Econômico e outros meios de comunicação dos mais importantes do país e com a absurda