Conar e ESPM abordam ética publicitária em blogs

Conar e ESPM abordam ética publicitária em blogs

O Conar (Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária) e a ESPM, por meio do Centro de Referência de Liberdade de Expressão Conar-ESPM, realizarão dois seminários sobre a utilização da internet, em especial blogs, e a inserção de publicidade nessa plataforma, que vem representando desafios no campo da ética publicitária. Os seminários contarão  com o apoio técnico e acadêmico da ESPM Media Lab.

O primeiro evento está agendado para a próxima quinta-feira (2), a partir das 8h30 no Auditório Castelo Branco do Campus Álvaro Alvim da ESPM, em São Paulo, e terá o tema “Mães blogueiras: publicidade em ambientes digitais”.


Artigos Relacionados

HOJE TEM PODCAST? TEM SIM, SENHOR!

O Sinapro-MG lança Espinafre – A Vitamina da Propaganda Mineira.
O Espinafre é o Podcast do Sinapro-MG, o Sindicato das Agências de Propaganda de Minas Gerais. Um ambiente online para você ouvir conversas descontraídas com convidados pra lá de especiais do mercado da propaganda. Conteúdos e informações feitos para você. Nesta primeira publicação com o tema […]

BRASIL TORNA-SE O SEGUNDO MAIOR MERCADO DE PRODUTOS PET

Em meados de março, as ruas estavam esvaziadas na cidade de São Paulo com o início das medidas de prevenção ao contágio pelo coronavírus. Mas era possível ver […]

DANONINHO USA IA PARA CRIAR EPISÓDIO INÉDITO DE MUNDO DA LUA

“Como você cresceu!” é uma frase ouvida muitas vezes durante a infância. Um comentário que pode estar voltado ao físico ou a alguma atitude surpreendente daquele […]