Toggle Menu

Enchentes no RS – Como ajudar?

Prezado(a) Associado(a),

Sensibilizados pela tragédia causada pelas recentes enchentes no Rio Grande do Sul, um grupo de voluntários da área de comunicação uniu esforços para desenvolver um guia colaborativo destinado a auxiliar empresas na gestão de crises e catástrofes.

Você pode acessar o guia de forma aberta e gratuita.

Ele está dividido em quatro ações prioritárias:
1) Ajudar, 2) Comunicar, 3) Planejar a retomada
e 4) Preparação para próximos eventos extremos.

Este recurso visa oferecer suporte aos times de gestão de crises, fornecendo orientações claras e práticas para lidar com situações adversas.

Acesse aqui e confira tudo por lá.

A iniciativa é da Associação Riograndense de Propaganda (ARP), que notou o engajamento de diversas empresas locais em oferecer ajuda em meio à crise, e tem o apoio do SINAPRO-MG e FENAPRO.


Tags assigned to this article:
propagandapublicidadesinapromg

Artigos Relacionados

GLOBO APRESENTA NOVA IDENTIDADE VISUAL E ENCERRA ERA HANS DONNER DE VEZ.

Em outubro do ano passado, o TV História noticiou, com exclusividade, que a Globo estava preparando o lançamento de sua nova marca e iria aposentar o logo em 3D que, por muitos anos, encantou o público em suas vinhetas marcantes, criação de Hans […]

A empresa precisa ‘trocar de casca’ de tempos em tempos.

Antônio Lino Pinto, sócio da Viramundo Consultoria em Gestão e ex-sócio da Talent Propaganda, vem se aprofundando, ao longo dos últimos 30 anos, na gestão de agências de publicidade e já escreveu os livros “Pequenas Agências, Grandes Resultados” e “Abri minha agência. E agora?”. Foi o primeiro a escrever sobre o tema e se tornou um expert, uma espécie de guru no assunto.