Lápis Raro e Multiplan conquistam ouro no Latin America Shopping Center Awards 2016

Lápis Raro e Multiplan conquistam ouro no Latin America Shopping Center Awards 2016

O Conselho Internacional de Shopping Centers (ICSC) anunciou, no último dia 10, os vencedores da maior premiação do setor – o  Latin American Shopping Center Awards. A Multiplan ganhou Ouro em Marketing pela campanha desenvolvida sobre os 40 anos da companhia e assinada pela agência mineira Lápis Raro. Os vencedores foram homenageados durante uma cerimônia de premiação, RECon América Latina, em Cancun, no México.

O programa de premiação anual reconheceu 14 vencedores da categoria Ouro e 23 vencedores da categoria Prata. A competição recebeu projetos dos principais players do mercado de shopping centers, além de desenvolvedores, empresas de gestão , arquitetos, designers e varejistas da América Latina. A Multiplan, por ter vencido Ouro, está automaticamente inscrita para a próxima edição do Prêmio, o ICSC VIVA Awards 2017.

A campanha premiada em “Integrated Digital Campaigns” teve, como peça principal, um vídeo produzido para ser veiculado em mídias sociais em que mostrou um grupo de crianças descobrindo o que acontece no shopping quando este está fechado.  Como uma fábula, personagens do mundo da imaginação, como bruxa, fada e soldadinhos de chumbo, aparecem para fazer o trabalho de limpeza e manutenção do empreendimento, num ambiente mágico. A campanha, criada pela agência Lápis Raro, também foi vencedora do Prêmio Abrasce em 2015. Confira o vídeo:

 


Artigos Relacionados

AUTOCUIDADO EM TEMPOS DE ISOLAMENTO

Como seres humanos, nos reconhecemos como pessoa e nos organizamos em sociedade por meio da interação social. Portanto, durante períodos de isolamento ou diminuição da interação, o mal estar psicológico pode se instalar, interferindo na nossa capacidade de adaptação e reação ao estresse. Este momento pode produzir respostas fisiológicas e emocionais que impactam nosso sistema imunológico e a […]

CERVEJAS DE BAIXA CALORIA GANHAM ESPAÇO NO MERCADO NACIONAL.

Verão, calor, lazer, happy hour, encontro com amigos, comemorações. São várias e diversas as associações que podem ser feitas com a cerveja, uma das bebidas prediletas do público brasileiro. Termos como ‘boa forma’, ‘fitness’ e ‘baixas calorias’, no entanto, nunca costumaram fazer parte dessa rodada […]

O QUE ESPERAR COM A “FINTECHZAÇÃO” NO ECOSSISTEMA DE STARTUPS.

No Brasil, o ecossistema de startups voltadas para o setor financeiro — as fintechs — tiveram um ano histórico no quesito investimentos, com um total agregado […]