Lápis Raro e Multiplan conquistam ouro no Latin America Shopping Center Awards 2016

O Conselho Internacional de Shopping Centers (ICSC) anunciou, no último dia 10, os vencedores da maior premiação do setor – o Latin American Shopping Center Awards. A Multiplan ganhou Ouro em Marketing pela campanha desenvolvida sobre os 40 anos da companhia e assinada pela agência mineira Lápis Raro. Os vencedores foram homenageados durante uma cerimônia de premiação, RECon América Latina, em Cancun, no México.
O programa de premiação anual reconheceu 14 vencedores da categoria Ouro e 23 vencedores da categoria Prata. A competição recebeu projetos dos principais players do mercado de shopping centers, além de desenvolvedores, empresas de gestão , arquitetos, designers e varejistas da América Latina. A Multiplan, por ter vencido Ouro, está automaticamente inscrita para a próxima edição do Prêmio, o ICSC VIVA Awards 2017.
A campanha premiada em “Integrated Digital Campaigns” teve, como peça principal, um vídeo produzido para ser veiculado em mídias sociais em que mostrou um grupo de crianças descobrindo o que acontece no shopping quando este está fechado. Como uma fábula, personagens do mundo da imaginação, como bruxa, fada e soldadinhos de chumbo, aparecem para fazer o trabalho de limpeza e manutenção do empreendimento, num ambiente mágico. A campanha, criada pela agência Lápis Raro, também foi vencedora do Prêmio Abrasce em 2015. Confira o vídeo:
Artigos Relacionados
NFT: VOCÊ JÁ SABE O QUE É?
Você provavelmente já deve ter ouvido falar sobre NFT, né? O tema tem sido amplamente discutido na indústria do entretenimento e cada vez mais surgem exemplos de artistas que estão surfando nessa onda. Conceitualmente, um NFT é um token “não-fungível”. Vamos lá: fungível é algo […]
AGÊNCIAS TÊM BOAS PERSPECTIVAS DE CRESCIMENTO, APONTA FENAPRO.
Felizmente, o mercado publicitário dá fortes sinais de reação. Daniel Queiroz, presidente da Fenapro (Federação Nacional das Agências de Publicidade), acredita em um sentimento de grande recuperação até o fim deste ano. Ele fala em sentimento, mas está pautado nos dados da nova edição da pesquisa VanPro, que mede a quantas […]
A HORA E A VEZ DO MARKETING CENTRADO NAS PESSOAS.
Nos últimos anos, tenho me dedicado a estudar o comportamento humano, a entender como se dá o processo da empatia e, a partir daí, analisar a aplicação desse conceito em diversos processos, desde o treinamento de lideranças até o desenvolvimento da inovação e do marketing. Paralelamente a uma extensa avenida do conhecimento na área […]