Toggle Menu

ZÉ DELIVERY BATE RECORDE DE VENDAS.

imagem-1-ZÉ-DELIVERY-BATE-RECORDE-DE-VENDAS
Imagem: Divulgação/Zé Delivery

Zé Delivery, aplicativo que entrega bebidas geladas na porta da casa dos consumidores em mais de 200 cidades, atingiu um total de vendas recorde dentro da plataforma. Apenas no primeiro semestre deste ano, o app realizou 29 milhões de entregas, superando as 27 milhões feitas em todo o ano de 2020.

Esse desempenho fez com que o app fechasse o primeiro semestre de 2021 com números de transações e vendas que o colocam em um patamar comparável a outras startups que são consideradas unicórnio, além de torná-lo o segundo maior delivery do Brasil e o maior serviço de delivery de bebidas do mundo.

O Zé Delivery foi criado dentro da Ambev em 2016 pela ZX, hub de inovação da companhia focado em desenvolver soluções inteligentes para os consumidores. A startup surgiu com a ideia de levar bebida gelada, com agilidade e preço de mercado, na porta dos consumidores.

Hoje, o serviço nascido e criado no Brasil já opera em outros países como Argentina, Paraguai, Bolívia, Panamá e República Dominicana. Hoje, o app também é o único serviço de delivery com cinco estrelas na Apple Store.

Fonte: B9



Artigos Relacionados

OS 3 FATORES QUE APONTAM QUANDO BRASIL CHEGARÁ AO PICO DA EPIDEMIA DE COVID-19

O primeiro caso de covid-19 no Brasil foi confirmado em 26 de fevereiro, e as medidas de isolamento social começaram ser adotadas em meados de março. Passados quase três meses, nada indica que já passamos do pico da pandemia. Na verdade, recordes de casos e mortes em um único dia foram registrados na última semana. Como vamos saber quando a pandemia chegou ao seu auge por aqui? […]

WMCCANN TEM AS TRÊS PARCERIAS MAIS LONGEVAS DO PAÍS, COM COCA-COLA, CHEVROLET E NESTLÉ.

A evolução da comunicação do analógico para o digital, da revista para as redes sociais e da criação de peças únicas para planos de marketing bem mais complexos foi acompanhada de perto por agências […]

LOGÍSTICA VIRTUAL GANHA FORÇA COM A PANDEMIA

Nas últimas semanas, a logística se tornou um dos principais pontos de atenção dos comerciantes que possuem lojas virtuais. As orientações de distanciamento social impulsionaram as compras pela internet, e o desafio de realizar entregas com comodidade e eficiência se tornou ainda mais evidente. Nesse cenário, a logística virtual tem ganhado força, utilizando a tecnologia para proporcionar melhores experiências de compra para […]