
Pesquisa realizada pelo Instituto Locomotiva, num projeto contratado pelo Kwai for Business, mostrou que, se os jovens de 16 a 34 anos da classe média fossem um estado, teriam a maior renda do Brasil. O levantamento revelou que essa faixa etária faz parte de uma geração de nativos digitais e são consumidores criativos, que estão cada vez mais próximos das marcas.
A classe média no geral representa nada menos do que 70% da população, contabilizando mais de 116 milhões de brasileiros, sendo 41,4 milhões de jovens. De acordo com a pesquisa, que entrevistou cerca de 1.500 brasileiros entre 16 e 34 anos, a classe média têm as redes sociais como segundo ativo mais importante da sua vida, perdendo apenas para os apps de banco entre os mais jovens, e plataformas de mensagens instantâneas para a geração de 35+.
Fonte e crédito da imagem: Propmark
Artigos Relacionados
CANNES LIONS ROAD SHOW
CANNES LIONS ROAD SHOW
veja as fotos do que rolou […]
Os Eleitos os Melhores da Propaganda Mineira 2018
Acesse e confira a lista com os eleitos por categoria: Realizado em 04 de dezembro de 2018. Agradecemos a todos que
PESQUISA MOSTRA NOVOS HÁBITOS DE CONSUMO EM 2021.
A pandemia mudou a concepção do que é consumo e a forma de fazê-lo. Com o mundo mais digital, ficou também mais evidente a migração para o online, e esse foi um dos principais motivos para o tão expressivo crescimento do e-commerce. No entanto, alguns hábitos de consumo foram […]