Toggle Menu

A Publicidade Brasileira e a Autorregulação

A Publicidade Brasileira e a Autorregulação

Confira o vídeo explicativo sobre o funcionamento da publicidade no Brasil.

via: CENP


Artigos Relacionados

COMPOL – o maior evento de comunicação política e institucional do Brasil

Jovens chegam ao mercado consumidor com novas prioridades; executivo aconselha estudar perfil de compra do grupo em datas comemorativas […]

BANCO 24HORAS DISPONIBILIZA ESPAÇO PUBLICITÁRIO NO CAIXA ELETRÔNICO

A Head de Marketing, Thaís Passarela, destaca a possibilidade de utilizar os caixas do banco 24horas como mídia, ela também […]

MÉTRICAS E ROI DESAFIAM MARCAS NO MARKETING DE INFLUÊNCIA

A Kantar Ibope Media e a empresa de marketing de influência Squid acabam de lançar uma pesquisa que mapeia desafios e perspectivas para o mercado de influência em 2020. Realizado com 23 anunciantes e 17 agências, o estudo descobriu que 62% têm dificuldade em encontrar influenciadores alinhados ao objetivo da marca. Ainda, 55% têm pouco conhecimento para planejar e mensurar metas, e 33% já fizeram […]