A Publicidade Brasileira e a Autorregulação

Confira o vídeo explicativo sobre o funcionamento da publicidade no Brasil.
via: CENP
Artigos Relacionados
COMPOL – o maior evento de comunicação política e institucional do Brasil
Jovens chegam ao mercado consumidor com novas prioridades; executivo aconselha estudar perfil de compra do grupo em datas comemorativas […]
BANCO 24HORAS DISPONIBILIZA ESPAÇO PUBLICITÁRIO NO CAIXA ELETRÔNICO
A Head de Marketing, Thaís Passarela, destaca a possibilidade de utilizar os caixas do banco 24horas como mídia, ela também […]
MÉTRICAS E ROI DESAFIAM MARCAS NO MARKETING DE INFLUÊNCIA
A Kantar Ibope Media e a empresa de marketing de influência Squid acabam de lançar uma pesquisa que mapeia desafios e perspectivas para o mercado de influência em 2020. Realizado com 23 anunciantes e 17 agências, o estudo descobriu que 62% têm dificuldade em encontrar influenciadores alinhados ao objetivo da marca. Ainda, 55% têm pouco conhecimento para planejar e mensurar metas, e 33% já fizeram […]