Cemig SIM é vencedora da etapa Nacional do Prêmio Aberje 2021.
A SIM, empresa de energia solar do grupo Cemig, foi vencedora da etapa Nacional do prêmio Aberje 2021 da categoria “Comunicação com o Consumidor/Cliente” promovida pela Associação Brasileira de Comunicação Empresarial. A premiação revelou os 18 melhores cases de comunicação corporativa do Brasil em 16 categorias.

O projeto vencedor, “Leve o Sol para a Sua Casa”, teve o objetivo de comemorar o aniversário de primeiro ano da empresa e lançar o produto residencial de energia solar por assinatura. Na ação, a SIM espalhou, secretamente durante a madrugada, 365 girassóis em Belo Horizonte e Nova Lima. A iniciativa gerou um grande impacto positivo em nosso público-alvo, transmitiu a mensagem desejada e gerou milhares de comentários nas mídias sociais, diversas matérias na imprensa e superou as metas estabelecidas – aumento de conhecimento da marca e atração de novos clientes.
“Vencer este prêmio nacional mostra o foco da SIM em inovar nas ações de comunicação e marketing, assim como buscamos revolucionar o mercado de energia. Estamos muito felizes com esta conquista,” comemora Lucas Souto, gerente de Marketing, Cultura e Sucesso do cliente da Cemig SIM.
Danilo Gusmão, presidente da SIM reforça o empenho da equipe de comunicação “temos um time focado em posicionar bem a empresa no mercado. A ação desenvolvida reforça a nossa cultura – somos inovadores, ágeis e sempre surpreendemos nossos clientes entregando as melhores soluções em energia renovável, limpa e gerando economia”.

Fonte: Cemig Sim
Artigos Relacionados
BENCHMARKING: COMO APRENDER COM OS SEUS CONCORRENTES?
Provavelmente você já ouviu aquele ditado que diz “sábio é quem aprende com os erros dos outros”. Pois bem, saiba que uma parte do que é Benchmarking pode ser resumida com essa fala. Afinal, no mundo do mercado, quanto mais você aprender cometendo erros, maior chance terá de obter sucesso […]
Novos cursos em Belo Horizonte
O Sinapro – MG firmou uma parceria com a Universidade Fumec e a Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM),
Estudo mostra redução de investimentos em publicidade tradicional e aumento em digital
Segundo dados da pesquisa da Emplifi, conduzida pela Forrester Consulting, o setor representa a menor porcentagem de cortes orçamentários […]