ENCONTRO ANUAL DA PROPAGANDA 2021 – SINAPRO-MG.

2-BannerSite-jantar-propaganda2021-1200x600-(2)_Prancheta-1-(7)

O Sindicato das Agências de Propaganda do Estado de Minas Gerais – Sinapro-MG, com apoio institucional da Fenapro, Abap, Amirt, AMP, Sert Sindijori, e patrocínio dos veículos de comunicação e maiores fornecedores da publicidade mineira, convida para o Encontro Anual da Propaganda, com coquetel e jantar, nos salões da FIEMG – Avenida do contorno, 4.456 – a partir das 19h30, de 14 de dezembro 2021.

O presidente do sindicato, André Lacerda, e sua diretoria, com incentivo dos principais players da propaganda em Minas, estão promovendo esse emocionante reencontro, que não aconteceu no ano passado, devido à pandemia. Segundo o presidente, depois de tanta tragédia e notícia ruim, está na hora  dos publicitários, que sempre foram protagonistas do desenvolvimento e do crescimento econômico, se unirem em torno de ideias inovadoras em favor  do mercado. Vamos reagir com força, disse ele.

Na noite de festa, onde se vai comemorar a vida e a renovação, os 250 participantes serão servidos de bebidas finas e um maravilhoso jantar, com homenagens aos destaques da propaganda. O convite custa R$150,00 e pode ser adquirido no sitecentraldoseventos.com.br/sinapromg

O traje é o esporte fino. Pede-se o uso de máscara.

Mais informações: (31) 99312-7274



Artigos Relacionados

EMPLOYER BRANDING: BENEFÍCIOS E ESTRATÉGIAS PARA GERAR UMA PERCEPÇÃO POSITIVA DA EMPRESA.

Quer saber algo incrível sobre Employer Branding? Pesquise só como é estar dentro do time da Amazon, Canva, Red Bull ou Google, por exemplo. É viável ter as melhores impressões a respeito e a mesma percepção positiva se perguntar para pessoas que […]

COTAS DO BBB 22 DEVEM RENDER R$ 700 MILHÕES À GLOBO.

Uma semana depois de ter realizado o upfront de sua programação 2022 – no qual apresentou as oportunidades comerciais de seu conteúdo ao mercado publicitário – a Globo começou a apresentar às agências de publicidade e aos anunciantes o plano comercial da edição do próximo ano do Big Brother Brasil, o principal reality-show […]

CANNES LIONS POSICIONA BRASIL ENTRE OS TRÊS PAÍSES MAIS CRIATIVOS.

O Lions Creativity Report, divulgado nesta sexta-feira, 17, posicionou o Brasil como o terceiro mais criativo do mundo, atrás de EUA e Reino Unido. O parâmetro para a classificação são os números de Leões conquistados e menções em shortlists nos Festivais de Criatividade de Cannes em […]