IZA E DEVASSA: CRIATIVIDADE TROPICAL.

IZA-E-DEVASSA_-CRIATIVIDADE-TROPICAL

O projeto estruturado pela HNK Lab, produzido pela Trace Brasil, conta com a cocriação da cantora Iza e outros nove nomes de talentos de subúrbios brasileiro. A série, tem como objetivo exaltar a criatividade dentro do setor musical, além de enfatizar a importância da diversidade.

Durante os quatro episódios da série da Globoplay, os talentos Stefanie (rapper), Leo Oliveira e Nanny Santos (percussionistas), Melk (violinista), Ítalo Viana (contrabaixista), Lukinhas “LK” (cantor) Sabrina Azevedo (atriz e compositora), Rafael Rocha (cantor e compositor), Izandra Machado (violinista), mostram todo o processo de criação e produção da música.

Além disso, vale ressaltar que o ecossistema da Trace Brasil conta com a produção executiva e criativa de Alberto Pereira Jr., uma criação audiovisual afro urbana. E para todo o processo de direção da série, foi selecionado um time com grandes nomes de mulheres negras, como: Aisha Mbkila (direção), Mia Lab (pós-produção e finalização).

Com uma visão inclusiva, o objetivo do projeto é cultivar novos talentos por meio da experiência de grandes nomes. Levantando pautas históricas de grande importância para o reconhecimento nacional e conscientização de cultura.
A música criada durante todo o processo de produção da série será lançada até o fim do ano e será tema da nova campanha da Devassa.

Para assistir a série, acesse aqui!

Fonte: creativos.br



Artigos Relacionados

EMPLOYER BRANDING: BENEFÍCIOS E ESTRATÉGIAS PARA GERAR UMA PERCEPÇÃO POSITIVA DA EMPRESA.

Quer saber algo incrível sobre Employer Branding? Pesquise só como é estar dentro do time da Amazon, Canva, Red Bull ou Google, por exemplo. É viável ter as melhores impressões a respeito e a mesma percepção positiva se perguntar para pessoas que […]

Conar e ESPM abordam ética publicitária em blogs

O Conar (Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária) e a ESPM, por meio do Centro de Referência de Liberdade de Expressão

INSTAGRAM ENFIM IMPLEMENTA PUBLICIDADE NO REELS.

O Instagram enfim oficializou a introdução de publicidade no Reels, sua seção diretamente inspirada no TikTok. Depois de testes em abril, a companhia nesta quinta-feira, 17/06, começou a liberar o recurso para todo o globo com basicamente o mesmo layout: os anúncios têm forma e duração idêntica […]