Toggle Menu

Noite de festa para a propaganda mineira

Noite de festa para a propaganda mineira

O 2015 está especialmente desafiador para o setor de comunicação, devido à crise. Mas nem por isso o mercado mineiro deixou de festejar os destaques deste ano. No dia 3 de dezembro, o Sindicato das Agências de Propaganda de Minas Gerais (Sinapro-MG) promoveu o Encontro Anual da Propaganda, no Espaço Meet/Porcão. Cerca de 350 estiveram presentes, entre profissionais da comunicação, clientes, fornecedores e formadores de opinião.

Na confraternização, o Sinapro prestou duas homenagens: a Personalidade da Propaganda Mineira, concedida ao Sr. Hélio Marques de Faria, e o Diploma Memória Viva, oferecido à Drogaria Araújo, em reconhecimento aos 109 anos de serviços prestados em Minas Gerais.

A programação ainda incluiu a entrega do Prêmio Minas de Comunicação / Melhores da Propaganda m o Mineira 2015, realizado anualmente pela Associação Mineira de Propaganda (AMP) em parceria com o Sinapro-MG. O objetivo da premiação é reconhecer os profissionais e as empresas que mais se destacaram ao longo deste ano, em suas respectivas áreas de atuação. Para o presidente do Sinapro, André Lacerda, o apoio das entidades parceiras, dos patrocinadores e das pessoas envolvidas na organização do Prêmio são fundamentais para o sucesso da iniciativa. “Isso demonstra a força do mercado mineiro de comunicação”, completou. E os vencedores foram:

• Veículo do ano – Mídia Eletrônica Televisão
o TV Globo Minas

• Veículo do ano – Mídia Eletrônica Rádio
o Rádio 98 FM

• Veículo do ano – Mídia Digital
o Portal G1 MG

• Veículo do ano – Mídia Impressa Jornal
o Jornal Metro

• Veículo do ano – Mídia Impressa Revista
o Revista Encontro

• Veículo do ano – Mídia Exterior:
o Frontti

• Veículo do ano – Mídia Indoor
o Tv Minuto

• Fornecedor do ano – Mídia Eletrônica
o REC Studio

• Fornecedor do ano – Mídia Impressa
o Gráfica Rede

• Fornecedor do ano – Mídia Digital
o Plan B

• Profissional de atendimento do ano – agência
o Andrea Monteiro (Solution)

• Profissional de atendimento do ano – veículo
o Leandro Figueiredo (Grupo Bel)

• Profissional de atendimento do ano – fornecedor
o Marcia Vieria (Brokolis)

• Profissional de criação do ano
o Marcia Lima (Perfil)

• Produtor do ano Mídia Eletrônica
o Suzana Latini (Lápis Raro)

• Produtor do ano Mídia Impressa
o Poliana Alves (Lápis Raro)

• Profissional de mídia do ano
o Marisa Gurgel (Tom)

• Profissional especializado do ano
o Fernando Martins (Fotografo)

• Agência de propaganda do ano
o Lápis Raro

• Anunciante do ano
o FIEMG

• Publicitário do ano
o Francisco Bessa (Rádio Alvorada)


Artigos Relacionados

DIVERSIDADE E INCLUSÃO DEVEM ESTAR NA CULTURA ORGANIZACIONAL.

Membros da comunidade LGBTQIAP+, negros e pessoas com deficiência estão entre os mais vulneráveis dentro de organizações. A informação consta no levantamento “Diversidade, equidade e inclusão: um imperativo humano”, realizado pela United Minds em parceria com a KRC Research […]

NEOENERGIA É A PRIMEIRA EMPRESA NO PAÍS A PATROCINAR EXCLUSIVAMENTE A SELEÇÃO BRASILEIRA FEMININA DE FUTEBOL.

A Neoenergia assinou um contrato histórico com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e se tornou a primeira empresa no País a patrocinar exclusivamente a Seleção […]

CENP IRÁ REVISAR REGRAS SOBRE COMPRA DE MÍDIA ONLINE.

O Comitê Técnico Digital do Conselho Executivo das Normas-Padrão (Cenp) passou os últimos dias dedicado a um projeto de revisar as atuais regras a respeito da comercialização de mídia no ambiente da internet. A iniciativa partiu da percepção de que é necessária uma atualização das […]