DRIVE-THRU DO MCDONALD’S VIRA LATA DE COCA-COLA PARA DIVULGAR NOVO SABOR.

imagem-1-DRIVE-THRU-DO-MCDONALD’S-VIRA-LATA-DE-COCA-COLA-PARA-DIVULGAR-NOVO-SABOR
Coca-Cola e o McDonald’s vão distribuir 500 mil latas da nova Coca-Cola sem açúcar por todo o Brasil, entre os dias 18 e 24 de outubro (Divulgação)

A Coca-Cola e o McDonald’s se juntaram para distribuir 500 mil latas da nova Coca-Cola sem açúcar no Brasil, entre os dias 18 e 24 de outubro.

A distribuição do novo sabor será feita no Drive-Thru do restaurante para todos os clientes que comprarem uma McOferta.

“Desde o lançamento da Nova Coca-Cola Sem Açúcar estamos convidando todos a provarem seu novo sabor e dizerem se ela é ou não a melhor Coca-Cola de todos os tempos. Pensando nisso, decidimos usar a estrutura e capilaridade do nosso parceiro McDonald ‘s para realizar uma ação massiva de experimentação que conseguirá atingir todos os estados do País”, afirmou Pedro Abbondanza, diretor de marketing da Coca-Cola Brasil.

A experiência será ainda mais imersiva para quem passar pelo McDonald’s da Barra, no Rio de Janeiro. O Drive-Thru do restaurante virou uma lata gigante de Coca-Cola.

As marcas também vão se unir ao Waze e diversos influenciadores para gerar ainda mais alcance com as ações criadas pela agência Samba, da Holding Clube.

“Para nós, é muito importante participar de uma ação que vai gerar a oportunidade de nossos clientes experimentarem um novo sabor e ainda estimular o público a passar pelo nosso Drive-Tudo, que agora recebe não só carros, mas todos os outros meios de transportes”, explicou João Branco, VP de Marketing do McDonald’s Brasil.

Fonte: Propmark



Artigos Relacionados

JOVENS SÃO OS MAIS AFETADOS PELOS EFEITOS DA PANDEMIA.

O sentimento generalizado de medo e insegurança passou a se tornar uma realidade mundial desde março do ano passado, com o início da pandemia de Covid-19. Ao todo, 42% dos indivíduos ao redor do globo sentiram os efeitos da crise sobre a saúde mental. […]

Fenapro reúne publicidade brasileira no Palais

A Federação Nacional das Agências de Publicidade (Fenapro) reuniu brasileiros e o CEO do Cannes Lions, Phil Thomas na manhã

Cartilha AGU – CONDUTAS VEDADAS AOS AGENTES PÚBLICOS FEDERAIS EM ELEIÇÕES 2020

Com a proximidade das eleições municipais, a Secretaria de Comunicação do Governo Federal (SECOM) divulgou a 7ª edição da […]