COMO A PUBLICIDADE ALAVANCA A ECONOMIA.
Deloitte vai apresentar um estudo inédito no Brasil, que identifica forte impacto positivo da publicidade para os negócios, economia e sociedade. Trabalho é iniciativa do CENP.
Já realizado no Reino Unido e outros países, o estudo “O valor da publicidade no Brasil – O Impacto no Setor, na Economia e na Sociedade”, encomendado pelo CENP à Deloitte baseou-se em dados da Kantar Ibope Media e Cenp-Meios, apurando o investimento em mídia no ano passado e quanto isso representou em crescimento do PIB.
Para divulgar o estudo, será realizado um media day para divulgação das informações. Lideranças da publicidade podem ser entrevistados sobre o documento. Alguns deles: Venus Kennedy, sócia-líder de Strategy & Business Design, e Giovanni Cordeiro, Gerente sênior de pesquisas, ambos da Deloitte, Caio Barsotti, presidente do CENP, Mario D’Andrea presidente da Abap e Daniel Queiroz, presidente da Fenapro.
Saiba mais sobre o CENP e a autorregulação no site https://cenp.com.br/ e na série de vídeos sobre a atividade publicitária no Brasil: https://www.youtube.com/channel/UCKmpYVhBNFAPtZrmDbmu66A
Artigos Relacionados
ESTUDO MEDE AUDIÊNCIA DA MÍDIA OUT-OF-HOME NA PANDEMIA.
O estudo “Sazonalidades, Lockdown e a Audiência do OOH”, desenvolvido pelo Mapa OOH em parceria com a Hands Mobile, revelou que, mesmo nos momentos de restrições provocados pela Covid-19, os roteiros de OOH das cidades de São Paulo e Rio de Janeiro continuaram entregando importantes índices de alcance […]
QUEM É O CMO DO FUTURO?
Saber o que te levará ao C-level no futuro ou o que te faz um C-level do futuro é, sem dúvida, o maior desejo dos executivos em relação ao seu desenvolvimento profissional – assim como saber qual letrinha será […]
IZA E DEVASSA: CRIATIVIDADE TROPICAL.
rojeto estruturado pela HNK Lab, produzido pela Trace Brasil, conta com a cocriação da cantora Iza e outros nove nomes de talentos de subúrbios brasileiro. A série, tem como objetivo exaltar a criatividade dentro do setor musical, além de enfatizar a importância da diversidade. Durante os quatro episódios da série da Globoplay, os talentos Stefanie […]