COMO A PUBLICIDADE ALAVANCA A ECONOMIA.

Deloitte vai apresentar um estudo inédito no Brasil, que identifica forte impacto positivo da publicidade para os negócios, economia e sociedade. Trabalho é iniciativa do CENP.
Já realizado no Reino Unido e outros países, o estudo “O valor da publicidade no Brasil – O Impacto no Setor, na Economia e na Sociedade”, encomendado pelo CENP à Deloitte baseou-se em dados da Kantar Ibope Media e Cenp-Meios, apurando o investimento em mídia no ano passado e quanto isso representou em crescimento do PIB.
Para divulgar o estudo, será realizado um media day para divulgação das informações. Lideranças da publicidade podem ser entrevistados sobre o documento. Alguns deles: Venus Kennedy, sócia-líder de Strategy & Business Design, e Giovanni Cordeiro, Gerente sênior de pesquisas, ambos da Deloitte, Caio Barsotti, presidente do CENP, Mario D’Andrea presidente da Abap e Daniel Queiroz, presidente da Fenapro.
Saiba mais sobre o CENP e a autorregulação no site https://cenp.com.br/ e na série de vídeos sobre a atividade publicitária no Brasil: https://www.youtube.com/channel/UCKmpYVhBNFAPtZrmDbmu66A
Artigos Relacionados
SINAPRO-MG promove a Segunda Feijoada da Propagada
O Sinapro-MG realizou no dia 16 de setembro de 2023, no Restaurante Parrilla, a Feijoada da Propaganda II. […]
NOVO FORMATO DE ANÚNCIO DO YOUTUBE
Todos conhecem o YouTube pela sua principal característica de uma plataforma de vídeo, e pelo seu grande volume de conteúdo das mais diversas categorias, desde tutoriais, […]
RC Comunicação Lança Novo Conceito Exaltando Seu Compromisso Com a Inovação
Prestes a completar 42 anos de história, a RC Comunicação apresenta para o mercado o conceito que será trabalhado pela







