Toggle Menu

COMO A PUBLICIDADE ALAVANCA A ECONOMIA.

imagem-1-COMO-A-PUBLICIDADE-ALAVANCA-A-ECONOMIA

Deloitte vai apresentar um estudo inédito no Brasil, que identifica forte impacto positivo da publicidade para os negócios, economia e sociedade. Trabalho é iniciativa do CENP.

Já realizado no Reino Unido e outros países, o estudo “O valor da publicidade no Brasil – O Impacto no Setor, na Economia e na Sociedade”, encomendado pelo CENP à Deloitte baseou-se em dados da Kantar Ibope Media e Cenp-Meios, apurando o investimento em mídia no ano passado e quanto isso representou em crescimento do PIB.

Para divulgar o estudo, será realizado um media day para divulgação das informações. Lideranças da publicidade podem ser entrevistados sobre o documento. Alguns deles: Venus Kennedy, sócia-líder de Strategy & Business Design, e Giovanni Cordeiro, Gerente sênior de pesquisas, ambos da Deloitte, Caio Barsotti, presidente do CENP, Mario D’Andrea presidente da Abap e Daniel Queiroz, presidente da Fenapro.

Saiba mais sobre o CENP e a autorregulação no site https://cenp.com.br/ e na série de vídeos sobre a atividade publicitária no Brasil: https://www.youtube.com/channel/UCKmpYVhBNFAPtZrmDbmu66A



Artigos Relacionados

O LADO B DA CRISE: PROFISSIONAIS (RE)INVENTAM SOLUÇÕES PARA VIRAR O JOGO

Quem acha que crises são para os fortes não conhece a terapeuta de voz Cynthia Zhai. Num corpo franzino, cuja massa não passa dos 55 kg, a profissional de Cingapura […]

PESQUISA REVELA QUE NEGROS RECEBEM METADE DA REMUNERAÇÃO DE BRANCOS NO MERCADO PUBLICITÁRIO.

O estudo Sustentabilidade Racial: Dados e estatísticas sobre a população negra no Brasil, divulgado pela Exame, aponta que a população negra é minoria em todos os cargos do setor publicitário no Brasil. Além disso, negros recebem um salário menor, revela […]

Noite de festa para a propaganda mineira

O 2015 está especialmente desafiador para o setor de comunicação, devido à crise. Mas nem por isso o mercado mineiro