COMO A PUBLICIDADE ALAVANCA A ECONOMIA.

Deloitte vai apresentar um estudo inédito no Brasil, que identifica forte impacto positivo da publicidade para os negócios, economia e sociedade. Trabalho é iniciativa do CENP.
Já realizado no Reino Unido e outros países, o estudo “O valor da publicidade no Brasil – O Impacto no Setor, na Economia e na Sociedade”, encomendado pelo CENP à Deloitte baseou-se em dados da Kantar Ibope Media e Cenp-Meios, apurando o investimento em mídia no ano passado e quanto isso representou em crescimento do PIB.
Para divulgar o estudo, será realizado um media day para divulgação das informações. Lideranças da publicidade podem ser entrevistados sobre o documento. Alguns deles: Venus Kennedy, sócia-líder de Strategy & Business Design, e Giovanni Cordeiro, Gerente sênior de pesquisas, ambos da Deloitte, Caio Barsotti, presidente do CENP, Mario D’Andrea presidente da Abap e Daniel Queiroz, presidente da Fenapro.
Saiba mais sobre o CENP e a autorregulação no site https://cenp.com.br/ e na série de vídeos sobre a atividade publicitária no Brasil: https://www.youtube.com/channel/UCKmpYVhBNFAPtZrmDbmu66A
Artigos Relacionados
Aumenta o interesse por eventos culturais presenciais, mostra pesquisa
Aumenta o interesse por eventos culturais presenciais, mostra pesquisa […]
NESCAFÉ DESTACA INICIATIVAS PARA MANTER A PRODUÇÃO CAFEEIRA SUSTENTÁVEL.
Nestlé Stories, série criada em comemoração ao centenário da companhia no país, tem seu episódio final com o tema baseado na parceria firmada entre a Nescafé Origens do Brasil e a startup AgroBee. O filme demonstra como as duas empresas uniram esforços para levar colmeias de abelhas a mais de […]
5 DISRUPÇÕES DIGITAIS QUE VOCÊ PODE NÃO VER CHEGANDO.
Não há como exagerar que o isolamento social em 2020, aumentou ainda mais a relevância do papel da tecnologia. As tecnologias são o meio para ajudar as pessoas e empresas se tornarem mais seguras, saudáveis, sustentáveis e com melhores práticas alinhadas às mudanças […]







