ESG NO VAREJO E NO CONSUMO SERÁ DISCUTIDO EM FÓRUM.

Evento 100% virtual e gratuito, contará com presença de presidentes de importantes empresas do varejo para compartilhar experiências sobre o ESG. Luiza Helena Trajano, presidente do Conselho de Administração da Magazine Luiza, Sergio Borriello, CEO da Pernambucanas, e Roberto Fulcherberguer, CEO da Via Varejo, entre outros.
Acontece no dia 15 de setembro, o 1º Fórum IDV – Desenvolvendo o ESG no Varejo e o Consumo, que reúne C-levels, diretores e grandes empreendedores para debater, compartilhar e trocar ideias sobre as práticas bem-sucedidas de sustentabilidade, inclusão social e governança do país. Os interessados podem se inscrever pelo site: https://eventos.inteegra.com.br/in/res/WmPqzh7
O evento, que será realizado durante o Latam Retail Show 2021, é totalmente digital e gratuito. A abertura será feita, a partir das 8h30, pelo Presidente do IDV – Instituto para Desenvolvimento do Varejo, Marcelo Silva, que apresentará os palestrantes e cases que serão discutidos no fórum.
O 1º Fórum IDV será dividido em três blocos com os seguintes temas:
Geração de riqueza e inclusão social por meio do trabalho, coordenado por Juliano Ohta, CEO da Telhanorte Tumelero e a participação de Julio Campos, CEO Jovens do Brasil; Luiza Helena Trajano, Presidente do Conselho de Administração da Magazine Luiza; e Luis Norberto Pascoal, Presidente do Conselho Administrativo da Companhia DPaschoal de Participações.
Cultura de Doação com Engajamento do Colaborador e do Cliente, mediado por Hugo Bethlem Chief Purpose Officer (CPO) na Bravo GRC e ex-Chairman do ICC – Instituto Capitalismo Consciente Brasil e Roberta Faria, Cofundadora e co-CEO da Editora MOL. Participam do painel Sergio Borriello, CEO da Pernambucanas; Ricardo Roldão, Presidente do Atacadista Roldão; e Antônio Carlos Pipponzi, Presidente do Conselho de Administração da Raia Drogasil.
Economia Circular, sob a coordenação de Fabíola Xavier, Diretora Executiva do IDV – Instituto para Desenvolvimento do Varejo e Daniela Garcia, Diretora de Operações do ICC – Instituto Capitalismo Consciente Brasil, com apresentação dos palestrantes Rony Meisler, CEO do Grupo Reserva; Artur Grynbaum, Vice-presidente do Conselho Administrativo do Grupo Boticário e Roberto Fulcherberguer, CEO da Via.
Fonte: Grandes Nomes da Propaganda
Artigos Relacionados
Conar Divulga Circular Sobre Publicidade de Bebidas Alcoólicas
O Conselho Nacional de Autorregulação Publicitária (Conar) divulgou circular que trata da publicidade de bebidas alcoólicas durante o verão e
PESQUISA MOSTRA INTERESSE DOS BRASILEIROS POR MARCAS LOCAIS.
Os brasileiros estão mais propensos a experimentar e consumir itens de pequenos e médios produtores. Uma pesquisa realizada pela Toluna em parceria com a Local.e revela que 75% dos entrevistados afirmaram que comprariam algum produto de alguma marca ou empresa local. O estudo também mostrou que as pessoas estão abertas a conhecer […]
A PERSONA DA SUA AGÊNCIA AINDA REPRESENTA O SEU CLIENTE?
Na elaboração do plano de negócios e de marketing da sua empresa, você determinou seu público-alvo e criou a buyer persona da sua agência. Esses aspectos refletem suas prioridades e pontos fracos. Em seguida, você elaborou conteúdo e mensagens de marketing que irão ressoar com as necessidades profissionais e/ou pessoais da persona da […]







