PODCAST: “C.S. (SUCESSO DO CLIENTE) NA PUBLICIDADE. SE VOCÊ NÃO SABE O QUE É, OUÇA O ESPINAFRE. ANTES QUE O SEU CONCORRENTE OUÇA”.

sinapromg-banner-espinafre-podcast-20

A melhor definição de C.S. (ou o tão falado Customer Success) é a geração de resultados para os clientes. E a gente nem precisa dizer que cliente com resultado é cliente feliz e cliente fiel. O C.S. é bom para agências de propaganda? Claro que é. Neste episódio do Espinafre, você vai conhecer conceitos que fazem todo o sentido no nosso negócio, como QBR, Onboarding, Ongoing… nossa convidada Talita Maria é Gerente Global de Sucesso do Cliente na Rock Content, que também dispensa apresentações. Participação da equipe Espinafre: Ricardo Melillo, Luís Gustavo Leão, Carlos de Campos e Helder Lima. Ouça agora.

Você também pode acessar os podcasts Espinafre nos links abaixo:

anchorfm-2
breaker-espinafre Google Podcasts Spotify


Artigos Relacionados

PODCAST: SEO

Depois de tantas atualizações do Google e a multiplicação de outras alternativas de gerar tráfego para o site, fica a pergunta:

Nos dias de hoje, qual a importância do SEO?

Entenda como o amadurecimento do SEO pode gerar inúmeras oportunidades para as sua agência com o especialista em SEO, Yuri Moreno.

Participação da equipe Espinafre: Ricardo Melillo, Luís Gustavo Leão, Carlos de Campos e Helder Lima.

Ouça agora.

PODCAST: Publicidade em games é jogo!

Nesse episódio trouxemos o Marco Frade, Head de e-commerce da Diageo, para nos ajudar a responder se estamos aproveitando as oportunidades dessa gigantesca indústria dos games.

Participaram desse episódio além dos convidados.
Helder Lima, Ricardo Melilo, Luiz Gustavo Leão e Carlos Henrique de Campos.

Ouça agora.

PODCAST: “NÃO ADIANTA QUERER ESCAPAR. A LGPD JÁ ESTÁ EM VIGOR.”

A privacidade dos dados dos clientes agora é lei. Para a grande maioria das medias e pequenas empresas, entender – e se adequar – a LGPD é um grande desafio. A quem estes
 
Ouça agora!