PODCAST: Native Ads
“Como podemos aproveitar as oportunidades dessa audiência.”
Porque uma mídia tão forte, com tantas oportunidades ainda é tão pouco difundida?
Para responder essa pergunta e tantas outras trouxemos o especialista em Native Ads, Gabriel Breier para esse episódio mais que especial do Espinafre.
Entenda quando usá-la, o que esperar de resultados e qual a verba necessária para um bom projeto de Native Ads.
Participação da equipe Espinafre: Ricardo Melillo, Luís Gustavo Leão, Carlos de Campos e Helder Lima. Ouça agora.
Você também pode escutar esse episódio no tocador abaixo de sua preferência!
Você também pode acessar os podcasts Espinafre nos links abaixo:
Artigos Relacionados
PODCAST: RETROSPECTIVA ESPINAFRE 2021. Os melhores insights de cada episódio de 2021.
2021 foi um ano intenso e trouxemos muita informação nova e bons exemplos de quem está tendo sucesso no mercado da comunicação. Criamos então, 2 episódios da RETROSPECTIVA ESPINAFRE onde pinçamos os melhores insights trazidos pelos nossos convidados. Participação da equipe Espinafre: Ricardo Melillo, Luís Gustavo Leão, […] Ouça o primeiro episódio agora.
PODCAST: “NÃO ADIANTA QUERER ESCAPAR. A LGPD JÁ ESTÁ EM VIGOR.”
A privacidade dos dados dos clientes agora é lei. Para a grande maioria das medias e pequenas empresas, entender – e se adequar – a LGPD é um grande desafio. A quem estes
Ouça agora!
PODCAST: Metaverso
O MUNDO DO METAVERSO E SEUS MULTIVERSOS
Será que é tão simples explicar o que é o tal “metaverso’ e a sua aplicação no mundo? Seria algo inventado pelo Mark Zuckerberg, ou pela Marvel?
Desculpe… Isso seria um MULTIVERSO!
Neste episódio do Espinafre, temos a Participação do Binho Dias, fundador da OSR Interactive & Blitzar, uma plataforma de eventos digitais interativa.
Formas de aplicações virtuais da sua empresa, das marcas, e o modo de se jogar em um mundo que está apenas começando, você ouve aqui!
Participação da equipe Espinafre: Ricardo Melillo, Luís Gustavo Leão, Carlos de Campos e Helder Lima.
Ouça agora.















