Toggle Menu

MUDAH, AGÊNCIA DA MAISA, PLANTA ÁRVORE A CADA CONTEÚDO EM REDES SOCIAIS.

imagem-1-MUDAH,-AGÊNCIA-DA-MAISA,-PLANTA-ÁRVORE-A-CADA-CONTEÚDO-EM-REDES-SOCIAIS

A Mudah, agência fundada pela apresentadora e atriz Maisa, juntamente com seu empresário Guilherme Oliveira, vai plantar uma árvore para cada conteúdo publicado através dos projetos publicitários desenvolvidos com marcas nas redes sociais.

A ação é feita em parceria com a Associação Ambientalista CopaíbaA ação reforça o intuito da Mudah, de conectar marcas e agências à talentos, através de diferentes formatos de conteúdo, unindo não só perfis em redes sociais mas também propósitos. Maisa comenta a estratégia. “A minha geração tem uma visão de urgência sobre a proteção ao meio ambiente, por isso também é minha responsabilidade estimular passos que gerem mudança. Afinal, pequenas atitudes geram grandes mudanças. Ficamos muito felizes com essa iniciativa que é uma sementinha plantada e pretendemos expandir os números futuramente, afirmando ainda mais o nosso compromisso com as nossas florestas”, diz.

Para Oliveira, toda e qualquer pessoa tem sua parcela de responsabilidade na proteção ao meio ambiente. “Porém, as empresas, de todos os portes, podem e devem usufruir de seus poderes para criarem ou apoiarem iniciativas que geram transformação, como por exemplo o reflorestamento liderado pela Copaíba. Por isso, nós da Mudah, assumimos essa caminhada juntos” afirma. A cada vez em que as celebridades e influencers publicarem um conteúdo publicitário no feed de seu Instagram, fruto de um projeto desenvolvido pela Mudah, a Copaíba planta uma árvore.

Fonte: Propmark



Artigos Relacionados

Parceria entre Adobe e Fenapro

A Adobe Systems, empresa líder no mercado global em tecnologia criativa, vem passando por transformações importantes nos últimos anos visando

BRASKEM LANÇA CAMPANHA GLOBAL FOCADA EM ESG.

A Braskem lança a campanha global “Braskem. Transformando o mundo em tempo real” para se comunicar e interagir, de forma humana e didática, com seus diferentes públicos sobre seu posicionamento em ESG. A iniciativa, que tem como objetivo divulgar […]

QUEM DISSE, BERENICE? LEVA MENSAGEM DO ORGULHO AO CALENDÁRIO DE 2022.

O mês de junho, em que se celebra o Orgulho LGBTQIA+ já terminou. A Quem Disse Berenice, porém, decidiu abordar o assunto da inclusão e diversidade de forma contínua ao longo de sua grade anual e anunciou a preparação de um calendário, para o ano […]