FenapróUniversitario

FenapróUniversitario

A propaganda é uma ferramenta crítica para o sucesso dos negócios. Nos últimos tempos, a atividade vem se transformando e desenvolvendo novas formas de impactar o público. Pensando nisso a Federação Nacional das Agências de Propaganda, a Fenapro, através dos Sindicatos participantes a ela associados, criou um concurso dirigido aos estudantes universitários matriculados em cursos de graduação de publicidade e propaganda em todo o território nacional.

Para participar, os inscritos deveriam criar e elaborar uma campanha publicitária composta das seguintes peças: 01 (um) anúncio com as dimensões de: 21 X 28 cm; spot de rádio com a duração de 30” (trinta segundos) e projeto de divulgação para as redes sociais.

Após análise e julgamento dos Sinapros, as campanhas estaduais vencedoras foram encaminhadas para a Fenapro e no dia 18 de novembro foi divulgado o resultado final. A dupla vencedora do concurso foram os estudantes: Luiz Carlos dos Santos Júnior e Rodrigo Santos dos Reis. Rodrigo ficou com o MacBook Pro, já a participação no Cannes Lions Festival 2016 e no workshop da Roger Hatchuel Academy, foi concedida à Luiz Carlos.

Confira o anúncio vencedor:

12360234_604592736339071_3774315545878108966_n

 

 


Artigos Relacionados

REVOLUÇÃO ALIMENTAR DO SÉCULO 21: COMO AS MARCAS ESTÃO SE CONECTANDO AOS CONSUMIDORES?

Por muito tempo, o arroz e o feijão foram o símbolo da alimentação no Brasil. Mas, foi na década de 90 que o país foi apresentado de forma mais maciça à indústria alimentícia e aos ultraprocessados, que com preços baixos e publicidade alta, caíram nas graças da população e foram incorporados à dieta do […]

EUROMONITOR: TENDÊNCIAS DIGITAIS EM MERCADOS EMERGENTES.

Tradicionalmente, os mercados emergentes tendem a ficar para trás na adoção de produtos e serviços digitais, assim como no acesso à internet. Entretanto, a pandemia […]

MAIORES CRISES DA HISTÓRIA: QUAIS OS IMPACTOS GERADOS NOS NEGÓCIOS?

Desde 1996, há o ranking anual da Fortune 500 com as maiores empresas da América, que definiram o sucesso dos grandes negócios futuros. E, forneceu uma maneira de mapear o crescimento e os retrocessos da […]