ZOOM ANUNCIA FERRAMENTA PARA EVENTOS VIRTUAIS E HÍBRIDOS.

imagem-1-ZOOM-ANUNCIA-FERRAMENTA-PARA-EVENTOS-VIRTUAIS-E-HÍBRIDOS

Entre as novas formas de comunicação e conexão que acabaram ganhando força por conta da pandemia da Covid-19, as conversas por vídeo estão entre as mais utilizadas por empresas e pessoas de todo o mundo. Diante dessa nova demanda de comunicação virtual – e com a ideia de oferecer outras ferramentas e experiências para os usuários – o Zoom Video Communications anunciou o lançamento da solução Zoom Events.

De acordo com a companhia, a nova solução pretende oferecer diferentes experiências de eventos no ambiente virtual, permitindo aos organizadores promover encontros internos ou externos, de qualquer tamanho, inclusive com a venda de ingressos.

O Zoom Events pode ser usado para reuniões de empresas, convenções de vendas ou para aulas online, cursos, apresentações teatrais e outras transmissões. A nova ferramenta deverá incorporar o OnZoom, recurso que já vem sendo testado pela companhia, ainda em versão beta, e que oferecia funçoes similares à do Zoom Events. A empresa anunciou que a nova plataforma será disponibilizada aos usuários a partir de junho. Não foi especificada, no entanto, a data da chegada da solução ao Brasil.

Junto ao novo recurso, o Zoom também divulgou uma pesquisa feita com usuários de todo o mundo a respeito das novas ferramentas virtuais de comunicação que ganharam força no último ano. Entre os entrevistados brasileiros, 90% declararam que o digital continuará tendo uma função importante tanto em sua vida pessoal quanto no trabalho mesmo no pós pandemia. Entre as pessoas ouvidas pela pesquisa, 59% disseram que pretendem desfrutar de eventos presenciais e virtuais no pós-pandemia.

Fonte: Meio e Mensagem



Artigos Relacionados

AlmapBBDO é a Agência do Ano no Cannes Lions 2016

Brasil termina festival com um total de 90 Leões   Com 21 Leões conquistados no Cannes Lions 2016, a AlmapBBDO

DIVERSIDADE & INCLUSÃO NAS EMPRESAS: COMO CEOS PODEM APLICAR NA PRÁTICA?

As empresas estão cada vez mais investindo em formas de atrair pessoas diversas para participarem de suas seleções, pois a inovação é feita de pessoas. E é a partir delas que a inovação ocorre, e transborda para […]

MAIS DE 50% DOS BRASILEIROS DESEJAM MANTER HOME OFFICE, DIZ ESTUDO DA IBM

A IBM divulgou recentemente o estudo mensal Covid-19 Consumer Study, do IBM Institute for Business Value (IBV), realizado em agosto […]