DRONES DO BOTICÁRIO ENTREGAM O NOVO MALBEC BLEU.

O Boticário usou drones para entregar a sua nova fragrância Malbec Bleu aos influenciadores André Brasil, Caio Castro, Caio Cabral, Fred e Jonas Sulzibach. Realizada na última sexta-feira (12) em São Paulo e Rio de Janeiro, a ação promove o perfume masculino mais vendido do País, segundo dados da consultoria Euromonitor citados pela marca.
As entregas foram captadas em vídeo e podem ser vistas nas redes sociais do Boticário e dos influenciadores. Outros 40 formadores de opinião, jornalistas e especialistas em perfumaria também serão presenteados com o Malbec Bleu, que tem filme para TV e digital criado pela AlmapBBDO e produzido pela Paranoid para marcar o seu lançamento.
O perfume estará disponível a partir do dia 8 de março em todas as lojas do Brasil e no e-commerce da marca, na rede de revendedoras, no link boticario.com.br e no aplicativo. Pedidos podem ser feitos também pelo WhatsApp por meio do número 0800 744 0010 mediante consulta para verificar a disponibilidade na região, que pode ser feita pelo endereço boticario.com.br/encontre.
Fonte: Propmark
Artigos Relacionados
47% dos brasileiros preferem gastar com experiências do que em bens materiais, por Valkiria Garré – Kantar
CX é um motor para o crescimento, não apenas uma palavra da moda. No final de 2019, a Kantar apresentou um estudo durante o evento Kantar Talks CX e o publicou em seu site. Ele demonstra que marcas que ofereceram experiência de alta qualidade aos seus clientes cresceram 247% […]
PRÊMIO PROFISSIONAIS DO ANO 2021 – REDE GLOBO. A propaganda mineira segue criativa, forte e finalista!
É com grande prazer, que divulgamos que três agências mineiras foram indicadas ao Prêmio Profissionais do Ano 2021, categoria Leste-Oeste, concorrendo em “filme” e “campanha”! As agências finalistas são: Pop Corn Comunicação, Dezoito Comunicação e Filadélfia Comunicação. Saiba mais […]
ECAD ESCLARECE COBRANÇA DE DIREITOS AUTORAIS EM LIVES PATROCINADAS
Em meio à pandemia, as lives patrocinadas por marcas assumiram destacada relevância para o meio artístico. Tal cenário era inimaginável à época em que os contratos entre o Escritório Central de Arrecadação e Distribuição (Ecad) e as principais plataformas online e de streaming foram firmados, o que fez com que o Ecad, na condição de representante da classe artística no […]