DRONES DO BOTICÁRIO ENTREGAM O NOVO MALBEC BLEU.
O Boticário usou drones para entregar a sua nova fragrância Malbec Bleu aos influenciadores André Brasil, Caio Castro, Caio Cabral, Fred e Jonas Sulzibach. Realizada na última sexta-feira (12) em São Paulo e Rio de Janeiro, a ação promove o perfume masculino mais vendido do País, segundo dados da consultoria Euromonitor citados pela marca.
As entregas foram captadas em vídeo e podem ser vistas nas redes sociais do Boticário e dos influenciadores. Outros 40 formadores de opinião, jornalistas e especialistas em perfumaria também serão presenteados com o Malbec Bleu, que tem filme para TV e digital criado pela AlmapBBDO e produzido pela Paranoid para marcar o seu lançamento.
O perfume estará disponível a partir do dia 8 de março em todas as lojas do Brasil e no e-commerce da marca, na rede de revendedoras, no link boticario.com.br e no aplicativo. Pedidos podem ser feitos também pelo WhatsApp por meio do número 0800 744 0010 mediante consulta para verificar a disponibilidade na região, que pode ser feita pelo endereço boticario.com.br/encontre.
Fonte: Propmark
Artigos Relacionados
A PERSONA DA SUA AGÊNCIA AINDA REPRESENTA O SEU CLIENTE?
Na elaboração do plano de negócios e de marketing da sua empresa, você determinou seu público-alvo e criou a buyer persona da sua agência. Esses aspectos refletem suas prioridades e pontos fracos. Em seguida, você elaborou conteúdo e mensagens de marketing que irão ressoar com as necessidades profissionais e/ou pessoais da persona da […]
O ConectaPro chegou!
O ConectaPro chegou! Assine agora
ESTUDO DELOITTE/CENP: IMPACTO SOCIOECONOMICO DA PUBLIDADE.
Cada real investido em publicidade em 2020 gerou 8,54 reais para a economia brasileira. A conclusão é do estudo “O valor da publicidade no Brasil”, encomendado pelo CENP à Deloitte e que já foi feito no Reino Unido e outros países. “O efeito multiplicador do investimento em publicidade já é bem conhecido tanto pelos anunciantes quando pelos estudiosos […]