PÚBLICO ESCOLHERÁ NOME DE NOVO CARRO DA FIAT.

imagem-1-PUBLICO-ESCOLHERA-NOME-DE-NOVO-CARRO-DA-FIAT

Domo, Tuo ou Pulse? O nome do novo modelo SUV da Fiat será escolhido com a ajuda do público. Em continuidade ao Progetto 363, nome dado ao processo de criação de seu novo veículo, que foi revelado ao longo do Big Brother Brasil e apresentado ao público na final do reality-show na última terça-feira, 4, a fabricante de automóveis agora parte para a estratégia de interação para convidar as pessoas a participarem da escolha do nome do modelo.

Para incentivar o público a participar da enquete no site oficial da nova SUV, a empresa promove uma ação que conta com a participação de Cleo Pires, Hugo Gloss e Sophia Abrahão. Os três embaixadores da Fiat usarão suas redes sociais para incentivarem o público a votar no nome favorito do carro, entre as opções definidas pela Fiat, usando as hashtags #TeamFiatDomo, #TeamFiutTuo ou #TeamFiatPulse. Toda a estratégia de comunicação do lançamento do veículo foi criada pela Leo Burnett Tailor Made, agência de publicidade da marca.

No Big Brother, a Fiat revelou os detalhes do design e tecnologia da SUV e, durante o final do programa, promoveu um almoço com os participantes Juliette Freire, Camilla de Lucas e Fiuk, para apresentar o carro e ouvir a opinião deles sobre o nome.

A revelação do nome que batizará a SUV será feita ainda em maio e o lançamento acontecerá no segundo semestre. Nos próximos meses, a Fiat dará início às campanhas de apresentação do modelo ao público.

Fonte: Meio e Mensagem



Artigos Relacionados

Alunos de Comunicação da Una Promovem IV Fórum Comunica

“Poder da Imagem pessoal e corporativa” é tema do evento gratuito A quarta edição do Fórum Comunica, evento realizado pelos alunos

O “PRIDE MONTH” ESTÁ CHEGANDO.

Junho é conhecido como o “mês do orgulho LGBTQIA+” em diversas partes do mundo. Isso chega até nós de forma bem perceptível quando nos deparamos com uma enxurrada de marcas manifestando apoio à causa neste período. Logo que o mês se inicia, encontramos novos produtos e coleções […]