PÚBLICO ESCOLHERÁ NOME DE NOVO CARRO DA FIAT.

Domo, Tuo ou Pulse? O nome do novo modelo SUV da Fiat será escolhido com a ajuda do público. Em continuidade ao Progetto 363, nome dado ao processo de criação de seu novo veículo, que foi revelado ao longo do Big Brother Brasil e apresentado ao público na final do reality-show na última terça-feira, 4, a fabricante de automóveis agora parte para a estratégia de interação para convidar as pessoas a participarem da escolha do nome do modelo.
Para incentivar o público a participar da enquete no site oficial da nova SUV, a empresa promove uma ação que conta com a participação de Cleo Pires, Hugo Gloss e Sophia Abrahão. Os três embaixadores da Fiat usarão suas redes sociais para incentivarem o público a votar no nome favorito do carro, entre as opções definidas pela Fiat, usando as hashtags #TeamFiatDomo, #TeamFiutTuo ou #TeamFiatPulse. Toda a estratégia de comunicação do lançamento do veículo foi criada pela Leo Burnett Tailor Made, agência de publicidade da marca.
No Big Brother, a Fiat revelou os detalhes do design e tecnologia da SUV e, durante o final do programa, promoveu um almoço com os participantes Juliette Freire, Camilla de Lucas e Fiuk, para apresentar o carro e ouvir a opinião deles sobre o nome.
A revelação do nome que batizará a SUV será feita ainda em maio e o lançamento acontecerá no segundo semestre. Nos próximos meses, a Fiat dará início às campanhas de apresentação do modelo ao público.
Fonte: Meio e Mensagem
Artigos Relacionados
COVID-19 SE PROPAGA QUASE TRÊS VEZES MAIS NO INTERIOR DE MG QUE EM BH
Identificado pela primeira vez em Minas Gerais no começo de março, o coronavírus avançou com mais capilaridade pelo estado dois meses depois. Só em maio, 277 cidades mineiras tiveram o primeiro caso confirmado de COVID-19. Porém, não é apenas a chegada do vírus ao interior que causa preocupação, mas também a velocidade de disseminação da doença nesses municípios. De acordo […]
DANONE E ONU UNITAR LANÇAM CURSO DE DIETA SAUDÁVEL
No Dia Mundial da Alimentação, celebrado na última sexta-feira, 16 de outubro, a Danone, que tem o compromisso de levar saúde por meio da alimentação ao maior número de […]
QUAIS SÃO OS DESAFIOS DA PUBLICIDADE EM 2021?
Com um contexto volátil, complexo e extremamente desafiador, 2020 deixou ainda uma janela aberta para um 2021 que começa cercado de expectativas, receios e incertezas para a sociedade de maneira geral e o […]