JULIETTE SE TORNA EMBAIXADORA DO GLOBOPLAY.

Vencedora do BBB 21, Juliette foi a escolhida pelo Globoplay para ser a embaixadora do serviço de streaming da Globo. A partir de agora, ela vai participar de campanhas do Globoplay nas redes sociais, além de estar em novos projetos de conteúdo do Globoplay e dos canais Globo, que deverão ser anunciados na próxima semana.

imagem-1-JULIETTE-SE-TORNA-EMBAIXADORA-DO-GLOBOPLAY

Essa será a terceira parceria com a paraibana firmou desde que saiu da casa. Juliette se tornou embaixadora da Avon e, nesta semana, foi anunciada com o mesmo título pela Americanas, que assinou contrato de exclusividade no segmento de varejo e terá a paraibana como sua embaixadora ao longo do ano. Ambas as marcas foram patrocinadoras do reality.

Fonte: Propmark



Artigos Relacionados

EMPRESAS B2B: CINCO DICAS PARA VENDER MAIS NA PANDEMIA

Em um contexto de retração econômica nunca imaginado, diversas empresas B2B estão com dificuldade de vender seus produtos e serviços pelos canais habituais como o marketing digital e indicações. Com isso, hoje a prospecção se torna o melhor caminho para as companhias atravessarem o momento de turbulência. O recurso é necessário tanto para suprir a queda na demanda como para repor eventuais receitas perdidas. O movimento […]

PLANEJAMENTO 2021. COMO SERÁ O SEU?

Todos estão sendo convocados para planejar 2021, como você está preparando o seu? O ano 2020 terminou em março e ainda não sabemos quando estaremos todos a pleno […]

Banco Mundial cita medida do Brasil como positiva no combate ao coronavírus

O Banco Mundial emitiu uma nota de orientação sobre gerenciamento de risco e facilitação do comércio durante a pandemia do coronavírus e apontou o Brasil como um dos exemplos a serem seguidos para lidar com o comércio internacional, visando minimizar o impacto da doença na economia.