JULIETTE SE TORNA EMBAIXADORA DO GLOBOPLAY.

Vencedora do BBB 21, Juliette foi a escolhida pelo Globoplay para ser a embaixadora do serviço de streaming da Globo. A partir de agora, ela vai participar de campanhas do Globoplay nas redes sociais, além de estar em novos projetos de conteúdo do Globoplay e dos canais Globo, que deverão ser anunciados na próxima semana.

imagem-1-JULIETTE-SE-TORNA-EMBAIXADORA-DO-GLOBOPLAY

Essa será a terceira parceria com a paraibana firmou desde que saiu da casa. Juliette se tornou embaixadora da Avon e, nesta semana, foi anunciada com o mesmo título pela Americanas, que assinou contrato de exclusividade no segmento de varejo e terá a paraibana como sua embaixadora ao longo do ano. Ambas as marcas foram patrocinadoras do reality.

Fonte: Propmark



Artigos Relacionados

MAIS DE 20 MILHÕES DE JOVENS ESTÃO CONECTADOS NO PAÍS, REVELA COMSCORE.

Análise recente da Comscore, intitulada ‘Geração Z’, indica que o número de jovens entre 18 e 24 anos conectados no país chegou a 22 milhões, o que representa 17% da população digital. Entre eles, mais da metade (60%) utiliza apenas dispositivos móveis […]

PESQUISA MOSTRA COMO OS RECURSOS VISUAIS ORIENTAM O COMPORTAMENTO DOS BRASILEIROS EM TORNO DA SUSTENTABILIDADE.

Durante a cúpula da COP26, a Getty Images, líder mundial em comunicação visual, revelou uma nova pesquisa que revela que 86% das pessoas que vivem no Brasil praticariam um estilo de vida sustentável se custasse o mesmo ou menos do que custam hoje. […]

TIKTOK E A EROTIZAÇÃO PRECOCE.

O TikTok é uma rede social onde seus usuários podem gravar vídeos curtos e compartilhar na rede, e com a pandemia e o distanciamento social a rede teve seus acessos aumentados por trazer diversos conteúdos que interessa a pessoas do mundo todo. Porém, existem muitos riscos contidos no conteúdo do TikTok, principalmente […]