CAMPANHA GLOBAL DA NIKE CONVIDA PESSOAS A DESCOBRIREM O ESPORTE DE UM JEITO DIFERENTE.
A Nike apresenta a sua nova campanha global “Vai no Novo”, que convida as pessoas a descobrirem o esporte de um jeito diferente. Para marcar o lançamento da campanha, a marca apresenta um filme estrelado por atletas de elite como Sabrina Ionescu (basquete), Dina Asher-Smith (atletismo) e Blake Leeper (atletismo paralímpico), além da participação da cantora Rosalía. Em comum, todos curtem o prazer de se mexer, jogar e competir – e usam sua participação como combustível para correr atrás de seus objetivos, com confiança.
O tema da campanha surgiu da constatação de que o esporte tem um poder transformador. Segundo Melanie Auguste, Vice-Presidente Global de Marketing de Marca da Nike, diz que a campanha vem para nos lembrar de que o prazer de mexer o corpo é um sopro de vida. “Jogar é divertido. É a mais pura curtição, é a capacidade de ser livre. Todas as crianças jogam. Para elas, isso é natural. Estamos incentivando as pessoas a jogar de jeitos diferentes. Queremos celebrar a ideia de retomar o prazer da descoberta, de experimentar algo novo pela primeira vez – o prazer de simplesmente se soltar”, comenta.
Além do filme, a Nike vai compartilhar em suas redes sociais uma série de stories com atletas e outros protagonistas.
Fonte: B9
Artigos Relacionados
AMOR EM TEMPOS DE PANDEMIA
Se, no início da quarentena, os casados contavam vantagem em cima dos solteiros, o jogo parece virar com o uso crescente dos aplicativos de relacionamento. Desde o início das medidas de restrição, serviços como Tinder, Bumble e Happn têm atraído mais gente. Só o Tinder registrou, dia 29 de março, o recorde de 3 bilhões de swipes (reação favorável ou contrária à foto de uma ou um pretendente). Embora uma parte das pessoas não necessariamente interessada […]
POR QUE GIGANTES DE TECNOLOGIA AGORA REJEITAM TRABALHO REMOTO EM TEMPO INTEGRAL?
A chefe de recursos humanos do Google, Fiona Cicconi, escreveu aos funcionários da empresa há alguns dias anunciando que o calendário de retorno ao escritório estava sendo adiantado. A partir de 1º de […]
SHOPPING CENTER TAMBÉM PODE SER UMA FERRAMENTA NO POSICIONAMENTO DE MARCA.
Mais do que oferecer um bom produto ou um serviço de qualidade, o posicionamento de marca diz respeito ao lugar que a empresa quer ocupar no coração e na mente dos clientes. Esse espaço é conquistado, principalmente, por meio dos valores […]