PODCAST: “A PUBLICIDADE PRECISA SER PROVOCATIVA, QUESTIONADORA, DESCONSTRUTIVA.”

Este episódio do Espinafre foi gravado no dia 27 de abril quando pairava no ar um projeto de lei da Assembleia Legislativa de São Paulo que ameaçava proibir diversidade sexual em peças publicitárias. A ALSP recuou do projeto, mas ainda assim, a conversa continua relevante. Ainda mais para conhecer os pontos de vista de nosso convidado especial: JOSÉ LUIZ SILVA BOREL, publicitário, empresário, presidente da AMP Minas e uma referência em nosso mercado. Participação da equipe Espinafre: Ricardo Melillo, Luís Gustavo Leão, Carlos de Campos e Helder Lima. Ouça agora.
Você também pode acessar os podcasts Espinafre nos links abaixo:
Artigos Relacionados
PODCAST: STORYTELLING (BEM) APLICADO À MARCA
“A Magalu é uma marca que quer digitalizar o Brasil. Queremos levar ao acesso de muitos aquilo que é privilégio de poucos.”
O Espinafre desta semana traz a 2ª (e última) parte da conversa com Pedro Alvim, Gerente de Conteúdo e Redes Sociais do Magazine Luiza. Do storytelling da Magalu ao seu propósito, você vai descobrir mais sobre uma das marcas mais queridas do Brasil. […]
Ouça agora!
PODCAST: COMO AS AGÊNCIAS DE PROPAGANDA PRECIFICAM SERVIÇOS DIGITAIS.
Aos poucos as agências vão aprendendo: a melhor forma de se cobrar por um projeto digital é criando uma relação com a demanda do cliente. É menos fórmula pronta e muito mais personalização. Neste episódio, temos a participação de RAFAEL REZ, estrategista digital e equipe Espinafre […] Ouça agora!
PODCAST: Novos rumos de Cannes 2022
Nesse episódio trouxemos Alexis Pagliarini e Maurilo Andreas para falar do festival de Cannes 2022.
O mais importante encontro do mundo da publicidade sinalizou novos tempos.
Uma publicidade mais conectada com causas, com sustentabilidade, com igualdade, agendas ligadas a ESG.
Participação da equipe Espinafre: Ricardo Melillo, Helder Lima e Luís Gustavo Leão.
Ouça agora.











