Please set up your API key!

PODCAST: LIVE MARKETING: OS CAMINHOS PARA FORNECEDORES, AGÊNCIAS E ANUNCIANTES NO PÓS-PANDEMIA

sinapromg-banner-2-espinafre-podcast-10

Já parou para pensar como a nossa vida ficou menos rica sem o contato humano nos eventos? O Live Marketing sempre esteve presente na vida profissional de Alexis Pagliarini, presidente da Ampro e também ex-head da área na Coca-Cola e na Honda Motors. No Espinafre desta semana, Alexis fala do retorno gradual dos eventos, dos novos formatos e das novas oportunidades que todos os players do segmento de marketing promocional têm a curto e médio prazo. Participação especial do presidente do Sinapro-MG, André Lacerda, e da equipe Espinafre: Ricardo Melillo, Luís Gustavo Leão, Carlos de Campos e Helder Lima. Ouça agora.

Você também pode acessar os podcasts Espinafre nos links abaixo:

anchorfm-2
breaker-espinafre Google Podcasts Spotify


Artigos Relacionados

PODCAST: A ESTRATÉGIA CERTEIRA DA MAGALU

“As agências precisam ser uma extensão das marcas. Foi assim que nasceram os cases da Magalu.” No Espinafre desta semana: Magalu, um verdadeiro case de sucesso no varejo nacional, com governança sólida e resultados consistentes. Uma conversa com Pedro Alvim, Gerente de Conteúdo e Redes Sociais do Magazine Luiza e a equipe […] Ouça mais essa!

PODCAST: HOJE TEM FAKE NEWS

No episódio da semana, uma conversa sobre fake News e a responsabilidade dos meios de comunicação.
Dudu Godoy é presidente do Sinapro-SP, vice-presidente da Fenapro e vice-presidente do CENP. À frente destas entidades, ele conduz uma verdadeira cruzada para combater as fake news e fortalecer a indústria de comunicação. Afinal, de quem é a responsabilidade? Participação especial do presidente do Sinapro-MG André Lacerda e da equipe Espinafre: Ricardo Melillo, Luís Gustavo Leão, Carlos de Campos e Helder Lima.
 
Ouça agora!

PODCAST: MÍDIA PROGRAMÁTICA. A SUA AGÊNCIA – E O SEU CLIENTE – JÁ ESTÃO PREPARADOS?

Nesta edição do Espinafre, o especialista Eduardo Sani mostra de forma clara e direta quais são as principais vantagens e os grandes desafios para as agências que adotam a mídia programática como estratégia de resultados para os seus clientes. Edu apresenta cases de sucesso e abre o jogo: afinal, a mídia programática pode gerar receita para as agências? Participação da equipe espinafre: Ricardo Melillo, Luís Gustavo Leão, Carlos de Campos e Helder Lima.

Ouça agora!