PERDIGÃO ESTREIA NO CLUBHOUSE FALANDO SOBRE CHURRASCO.

imagem-1-PERDIGAO-ESTREIA-NO-CLUBHOUSE-FALANDO-SOBRE-CHURRASCO

Perdigão estreou no Clubhouse com bate-papo inédito sobre churrasco. A primeira ação da marca dento da plataforma tem como objetivo posicionar Perdigão como pioneira em gerar conexões e conversas com o público aficionado por uma boa churrascada. A sala “Churrascão com Perdigão Na Brasa” foi aberta na última sexta-feira, 12 de março.

Perdigão Na Brasa dará o endosso para uma sala na plataforma que contará com a presença de quatro influenciadores parceiros: José Almiro, do canal Churrasqueadas que já é embaixador da marca; a churrasqueira Helô Palacio, o creator Victor Israel e o Tadeu, do Canal Rango. José Almiro fará a mediação da conversa que também contará com Chefs especialistas da BRF para tirar dúvidas dos participantes.

“Para a marca é interessante abrir esse canal, literalmente dar voz à audiência e valorizar nossos parceiros nessa jornada de aprendizado sobre as técnicas, cortes e delícias do churrasco Brasileiro. Além disso, aproximamos cada vez mais a linha Perdigão Na Brasa de um território de inovações, nos posicionando como marca pioneira dentro do universo do churrasco”, completa Luciana Bulau, Gerente Executiva da Perdigão. “A ideia é proporcionar uma conversa leve, divertida e com um conteúdo genuíno, sem cara de ‘publi’. Por isso, propusemos à Perdigão abrir discussões sobre o universo do churrasco em uma rede social como o Clubhouse, que é 100% focada em conteúdo”, explica Fernanda Peixe, diretora de atendimento da Ampfy, agência responsável pelo desenvolvimento da ação.

Fonte: Grande Nomes da Propaganda



Artigos Relacionados

O PIB CRIATIVO – A NOVA ECONOMIA DA CULTURA.

Não sou excepcionalmente criativo, mas sempre trabalhei de alguma forma com criação e cultura, seja no âmbito da publicidade, da mídia, do entretenimento ou gerando meu próprio conteúdo enquanto mera presença em redes sociais. Sou, também, autor de um livro sobre um assunto muito contemporâneo: imagem pessoal e redes sociais. Então […]

SXSW 2021: A DEMOCRACIA VAI SOBREVIVER ÀS FAKES NEWS, MAS GIGANTES DA TECNOLOGIA PRECISAM COLABORAR.

Em um dos painéis mais interessantes do SXSW 2021, Kevin Roose, colunista de tecnologia do The New York Times, e Věra Jourová, vice-presidente de Valores e Transparência da Comissão Europeia […]

SÍNDROME DE BURNOUT: COMO LIDAR COM O MAL DO SÉCULO?

O tempo em que ser considerado workaholic era motivo de orgulho ficou para trás. Nos últimos anos, temos visto cada vez mais gente em busca do tão sonhado equilíbrio entre vida pessoal e profissional. O interesse tem […]