PERDIGÃO ESTREIA NO CLUBHOUSE FALANDO SOBRE CHURRASCO.

imagem-1-PERDIGAO-ESTREIA-NO-CLUBHOUSE-FALANDO-SOBRE-CHURRASCO

Perdigão estreou no Clubhouse com bate-papo inédito sobre churrasco. A primeira ação da marca dento da plataforma tem como objetivo posicionar Perdigão como pioneira em gerar conexões e conversas com o público aficionado por uma boa churrascada. A sala “Churrascão com Perdigão Na Brasa” foi aberta na última sexta-feira, 12 de março.

Perdigão Na Brasa dará o endosso para uma sala na plataforma que contará com a presença de quatro influenciadores parceiros: José Almiro, do canal Churrasqueadas que já é embaixador da marca; a churrasqueira Helô Palacio, o creator Victor Israel e o Tadeu, do Canal Rango. José Almiro fará a mediação da conversa que também contará com Chefs especialistas da BRF para tirar dúvidas dos participantes.

“Para a marca é interessante abrir esse canal, literalmente dar voz à audiência e valorizar nossos parceiros nessa jornada de aprendizado sobre as técnicas, cortes e delícias do churrasco Brasileiro. Além disso, aproximamos cada vez mais a linha Perdigão Na Brasa de um território de inovações, nos posicionando como marca pioneira dentro do universo do churrasco”, completa Luciana Bulau, Gerente Executiva da Perdigão. “A ideia é proporcionar uma conversa leve, divertida e com um conteúdo genuíno, sem cara de ‘publi’. Por isso, propusemos à Perdigão abrir discussões sobre o universo do churrasco em uma rede social como o Clubhouse, que é 100% focada em conteúdo”, explica Fernanda Peixe, diretora de atendimento da Ampfy, agência responsável pelo desenvolvimento da ação.

Fonte: Grande Nomes da Propaganda



Artigos Relacionados

Noite de festa para a propaganda mineira

O 2015 está especialmente desafiador para o setor de comunicação, devido à crise. Mas nem por isso o mercado mineiro

Sinapro – MG e ADOBE promovem evento On Line

O Sindicato das Agências de Propaganda do Estado de Minas Gerais (Sinapro – MG), em parceria com a Adobe, convida os diretores,

MARCAS POPULARES PASSAM A SER VISTAS COMO LUXO PARA A NOVA “CLASSE C PLUS.

Estudos sobre o brasileiro médio, a chamada classe C, temos aos montes. Institutos de pesquisa realizam sondagens e pesquisa rotineiramente, mas diante da pandemia tudo mudou. Em meus últimos trabalhos […]