A BELA DIREÇÃO DE ARTE DO COMERCIAL DA DELL.
Sempre bom quando uma marca resolve assumir a linguagem de clipe se a intenção é mesmo a de uma peça com o mood da marca, prática inaugurada pela Apple desde sempre. A vantagem é que esse tipo de linguagem permite uma direção de arte mais solta sem a pretensão de enfiar todo tipo de diversidade imaginável em um mesmo comercial. Neste, a diversidade é humana, situacional e de portfólio de produtos. E o resultado é um filme bem bonito mesmo. A criação é da VMLY&R e faz parte da campanha “Get into your youniverse”.






Fonte: Update or die!
Artigos Relacionados
PANDEMIA EVIDENCIA VALOR DO TEMPO E IMPORTÂNCIA DE TESTAR NOVAS OU VELHAS TECNOLOGIAS
Temos um entendimento comum que o tempo é nosso bem mais precioso, em especial, pelo fato dele ser finito. Há diversas reflexões […]
MUITO ALÉM DE UM EMPREGO.
O sonho do emprego que ocupa horas do dia dentro de um escritório repleto de homens engravatados passou por transformações. Ainda que a academia tenha opiniões distintas acerca dos períodos de nascimento, os millennials e a geração Z, que representam parte dos indivíduos abaixo dos 30 anos, estão fazendo uma revolução no mercado […]
Black Friday: como a geração Z e as redes sociais, impactam as vendas no e-commerce
Jovens chegam ao mercado consumidor com novas prioridades; executivo aconselha estudar perfil de compra do grupo em datas comemorativas […]







