Toggle Menu

A BELA DIREÇÃO DE ARTE DO COMERCIAL DA DELL.

Sempre bom quando uma marca resolve assumir a linguagem de clipe se a intenção é mesmo a de uma peça com o mood da marca, prática inaugurada pela Apple desde sempre. A vantagem é que esse tipo de linguagem permite uma direção de arte mais solta sem a pretensão de enfiar todo tipo de diversidade imaginável em um mesmo comercial. Neste, a diversidade é humana, situacional e de portfólio de produtos. E o resultado é um filme bem bonito mesmo. A criação é da VMLY&R e faz parte da campanha “Get into your youniverse”.

IMAGEM-1-A-BELA-DIRECAO-DE-ARTE-DO-COMERCIAL-DA-DELL
IMAGEM-2-A BELA DIRECAO DE ARTE DO COMERCIAL DA DELL
IMAGEM-3-A BELA DIRECAO DE ARTE DO COMERCIAL DA DELL
IMAGEM-4-A-BELA-DIRECAO-DE-ARTE-DO-COMERCIAL-DA-DELL
IMAGEM-5-A-BELA-DIRECAO-DE-ARTE-DO-COMERCIAL-DA-DELL
IMAGEM-6-A-BELA-DIRECAO-DE-ARTE-DO-COMERCIAL-DA-DELL

Fonte: Update or die!



Artigos Relacionados

SINAPRO-MG promove a Segunda Feijoada da Propagada

O Sinapro-MG realizou no dia 16 de setembro de 2023, no Restaurante Parrilla, a Feijoada da Propaganda II. […]

FENAPRÓUNIVERSITÁRIO 2020. INSCRIÇÕES PRORROGADAS ATÉ 27/11. PARTICIPE!

O FenapróUniversitário é uma iniciativa da Fenapro em parceria com os Sinapros de todo país, com o objetivo que descobrir os talentos que ainda estão nas universidades. […]

MENUS NA TELA DO SMARTPHONE E CABINES PARA JANTAR: OS RESTAURANTES NO PÓS-CORONA.

Com o relaxamento das medidas de lockdown, a vida social começa, aos poucos, a voltar a ser possível. Restaurantes, bares, apresentações e museus também acenam para a normalidade. Ao tomar os primeiros e cuidadosos passos de volta ao mundo, no entanto, se descobrem transformações. Não há mais restaurantes com filas e tempo de espera. Agora, na era do coronavírus […]