A BELA DIREÇÃO DE ARTE DO COMERCIAL DA DELL.
Sempre bom quando uma marca resolve assumir a linguagem de clipe se a intenção é mesmo a de uma peça com o mood da marca, prática inaugurada pela Apple desde sempre. A vantagem é que esse tipo de linguagem permite uma direção de arte mais solta sem a pretensão de enfiar todo tipo de diversidade imaginável em um mesmo comercial. Neste, a diversidade é humana, situacional e de portfólio de produtos. E o resultado é um filme bem bonito mesmo. A criação é da VMLY&R e faz parte da campanha “Get into your youniverse”.






Fonte: Update or die!
Artigos Relacionados
Mais do que nunca, a propaganda é a alma do negócio.
Minas cresce com a propaganda. A propaganda cresce com o Sinapro MG. Nos tempos de redes sociais, das relações instantâneas,
GOVERNO ADIA ENTRADA EM VIGOR DA LEI DE PROTEÇÃO AOS DADOS PARA MAIO DE 2021
No último dia 29 de abril, o presidente Jair Bolsonaro editou a Medida Provisória nº 959 traz uma nova decisão a respeito da entrada em vigor da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).
Sancionada em 2018, a Lei, que estabelece novas regras para a utilização de informações e dados pessoais no ambiente online, entraria em vigor em agosto de 2020. […]
BMW LANÇA CARRO PELO TIKTOK.
Na quarta-feira, 30, a BMW apresentou o BMW M3, seu novo carro esportivo, em uma transmissão ao vivo no TikTok. O BMW M3 revive o modelo BMW M, com novo design, alta performance e tecnologia. O lançamento do veículo de R$ 757.950,00 a R$ 849.950,00 foi conduzida por Renata Fan, com a presença de executivos da marca e do automobilista […]