CONFIRA OS RESULTADOS DA PESQUISA CENSO AGÊNCIAS 2021, REALIZADA PELA OPERAND COM APOIO DO SINAPRO.

imagem-censo-operand-2021-resultado-sinapro

A 7ª edição da pesquisa CENSO Agências 2021 foi realizada pela Operand, especialista no fornecimento de software de gestão para projetos integrados em agências e empresas criativas, aponta o que impactou o mercado das agências de publicidade e marketing digital. 🚀🔎

 

A MAIOR E MAIS COMPLETA PESQUISA DO MERCADO PUBLICITÁRIO.

Um dos pontos de maior dificuldade no modelo de negócio de uma empresa criativa é a escassez de informações relevantes que permitam, aos gestores e empreendedores, identificar pontos de melhorias, tendências e perspectivas deste mercado.

A partir da necessidade de mensurar indicadores mais próximos da realidade do mercado publicitário no Brasil, surgiu em 2014 a iniciativa da Pesquisa Censo Agências, idealizada e realizada todos os anos pela Operand.


PRINCIPAIS INDICADORES:

  • Perfil das Agências;
  • Gestão Interna;
  • Pessoas;
  • Gestão do Relacionamento com o Cliente;
  • Perspectivas para o futuro.

👉 Para conferir o Censo, basta acessar o link e fazer download da pesquisa: 

www.operand.com.br/pesquisa-censo-agencias/



Artigos Relacionados

Novos cursos em Belo Horizonte

O Sinapro – MG firmou uma parceria com a Universidade Fumec e a Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM),

Conar e ESPM abordam ética publicitária em blogs

O Conar (Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária) e a ESPM, por meio do Centro de Referência de Liberdade de Expressão

OS PLANOS DA BRMALLS PARA CRESCER NO OUT-OF-HOME.

A aquisição da Helloo, empresa especializada em comercialização de mídia digital em elevadores residenciais, pela BRMalls, anunciada na semana passada, tem a proposta de colocar o grupo de shoppings centers de forma mais consolidada no universo dos veículos de comunicação ao explorar a possibilidade de colocar as […]