CONFIRA OS RESULTADOS DA PESQUISA CENSO AGÊNCIAS 2021, REALIZADA PELA OPERAND COM APOIO DO SINAPRO.

A 7ª edição da pesquisa CENSO Agências 2021 foi realizada pela Operand, especialista no fornecimento de software de gestão para projetos integrados em agências e empresas criativas, aponta o que impactou o mercado das agências de publicidade e marketing digital.
A MAIOR E MAIS COMPLETA PESQUISA DO MERCADO PUBLICITÁRIO.
Um dos pontos de maior dificuldade no modelo de negócio de uma empresa criativa é a escassez de informações relevantes que permitam, aos gestores e empreendedores, identificar pontos de melhorias, tendências e perspectivas deste mercado.
A partir da necessidade de mensurar indicadores mais próximos da realidade do mercado publicitário no Brasil, surgiu em 2014 a iniciativa da Pesquisa Censo Agências, idealizada e realizada todos os anos pela Operand.
PRINCIPAIS INDICADORES:
- Perfil das Agências;
- Gestão Interna;
- Pessoas;
- Gestão do Relacionamento com o Cliente;
- Perspectivas para o futuro.
Para conferir o Censo, basta acessar o link e fazer download da pesquisa:
www.operand.com.br/pesquisa-censo-agencias/
Artigos Relacionados
MARCA IBOPE INTELIGÊNCIA DEIXA DE SER USADA.
Marca que acabou virando sinônimo de pesquisa, o Ibope encerrará as atividades de pesquisas de mercado, opinião pública e política no fim deste mês. A medida acontece por conta do término do acordo de […]
CANNES LIONS ROAD SHOW
CANNES LIONS ROAD SHOW
veja as fotos do que rolou […]
PESQUISA MOSTRA NOVOS HÁBITOS DE CONSUMO EM 2021.
A pandemia mudou a concepção do que é consumo e a forma de fazê-lo. Com o mundo mais digital, ficou também mais evidente a migração para o online, e esse foi um dos principais motivos para o tão expressivo crescimento do e-commerce. No entanto, alguns hábitos de consumo foram […]