CONFIRA OS RESULTADOS DA PESQUISA CENSO AGÊNCIAS 2021, REALIZADA PELA OPERAND COM APOIO DO SINAPRO.

A 7ª edição da pesquisa CENSO Agências 2021 foi realizada pela Operand, especialista no fornecimento de software de gestão para projetos integrados em agências e empresas criativas, aponta o que impactou o mercado das agências de publicidade e marketing digital. 🚀🔎
A MAIOR E MAIS COMPLETA PESQUISA DO MERCADO PUBLICITÁRIO.
Um dos pontos de maior dificuldade no modelo de negócio de uma empresa criativa é a escassez de informações relevantes que permitam, aos gestores e empreendedores, identificar pontos de melhorias, tendências e perspectivas deste mercado.
A partir da necessidade de mensurar indicadores mais próximos da realidade do mercado publicitário no Brasil, surgiu em 2014 a iniciativa da Pesquisa Censo Agências, idealizada e realizada todos os anos pela Operand.
PRINCIPAIS INDICADORES:
- Perfil das Agências;
- Gestão Interna;
- Pessoas;
- Gestão do Relacionamento com o Cliente;
- Perspectivas para o futuro.
👉 Para conferir o Censo, basta acessar o link e fazer download da pesquisa:
www.operand.com.br/pesquisa-censo-agencias/
Artigos Relacionados
Novos cursos em Belo Horizonte
O Sinapro – MG firmou uma parceria com a Universidade Fumec e a Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM),
Conar e ESPM abordam ética publicitária em blogs
O Conar (Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária) e a ESPM, por meio do Centro de Referência de Liberdade de Expressão
OS PLANOS DA BRMALLS PARA CRESCER NO OUT-OF-HOME.
A aquisição da Helloo, empresa especializada em comercialização de mídia digital em elevadores residenciais, pela BRMalls, anunciada na semana passada, tem a proposta de colocar o grupo de shoppings centers de forma mais consolidada no universo dos veículos de comunicação ao explorar a possibilidade de colocar as […]







