O valor total dos orçamentos destinados às atividades de comunicação empresarial das organizações no Brasil, com faturamento anual bruto acima de R$ 300 milhões, deve fechar o ano de 2022 com um movimento de R$ 30,2 bilhões, de acordo com a pesquisa exclusiva da Associação Brasileira de Comunicação Empresarial (Aberje).
De acordo com a instituição, o crescimento em relação ao ano passado foi de 6%, acima da média do PIB (Produto Interno Bruto) projetada pelo mercado financeiro em 2,76%.


Fonte e crédito da imagem: Propmark



Artigos Relacionados

ASSISTA A LIVE SINAPRO-MG – PANORAMA TRIBUTÁRIO PÓS-COVID-19 – EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE

O SINAPRO-MG realizou, no último dia 14/05, a Live Panorama Tributário Pós-COVID-19.

A Live contou com os participantes: Dr. Paulo Henrique de Mattos Studart, Advogado; e Dra. Claudia Alves Sol Galantini, Advogada/ Contadora; e também com a audiência e participação de diversas agências.

Fique por dentro! ACESSE O CANAL SINAPRO-MG NO YOUTUBE! […]

WEBINAR – VENDAS E A RELAÇÃO ENTRE ANUNCIANTE E VEÍCULOS DE COMUNICAÇÃO COM A PARTICIPAÇÃO DE ANDRÉ LACERDA – SINAPRO-MG

André Lacerda, presidente do Sindicato das Agências de Propaganda (Sinapro-MG) e Carlos Henrique Nascimento, sócio-diretor do Grupo Vanguarda e diretor Regional da Amirt, são os convidados do Amirt Live desta quarta-feira (10) para abordar temas relacionados a vendas, a força das emissoras no interior e ainda para fazer uma atualização do […]

DATA-DRIVEN MARKETING: COMO IMPULSIONAR SEU NEGÓCIO COM O PODER DOS DADOS

Data-Driven Marketing pode não ser um conceito tão familiar para você, mas é uma das respostas para impulsionar os […]