Mostra de Cinema de Tiradentes

Mostra de Cinema de Tiradentes

Mostra de Cinema de Tiradentes

A 18ª edição da Mostra de Cinema de Tiradentes, que será realizada de 23 a 31 de janeiro, contará com o patrocínio da Coca-Cola FEMSA Brasil. Esse é o segundo ano em que a empresa é a patrocinadora do evento.

A Mostra de Cinema de Tiradentes contará com uma vasta programação cultural, com o objetivo de apresentar ao público a diversidade da produção cinematográfica brasileira. Consolidada a maior plataforma de lançamento do cinema brasileiro independente, a mostra inaugura o calendário audiovisual brasileiro apresentando ao público cerca de 100 filmes brasileiros em pré-estreias mundiais e nacionais e, ainda, reúne todas as manifestações da arte no cenário da cidade de Tiradentes. Outras informações podem ser obtidas no site www.mostratiradentes.com.br.

“As ações de marketing e apoio a eventos como esses são fundamentais, pois nos aproxima de pessoas com uma diversidade de estilo e reforça a ligação das marcas a eventos que valorizam a cultura e a identidade mineira. Além disso, acreditamos na arte como forma de desenvolvimento social; e as produções audiovisuais brasileiras transmitem a cultura do nosso povo”, afirma Luciano Sá, gerente de Publicidade, Promoções e Eventos da Coca-Cola FEMSA Brasil.


Artigos Relacionados

A FORÇA DOS INFLUENCIADORES ALÉM DO CONTEXTO DO BBB 2021.

O que faz milhões de pessoas tornarem-se seguidoras de um determinado influenciador? Temas de interesse do universo da audiência? A forma de se expressar? Um visual bonito e atraente? Carisma e simpatia? Humor? Um bom produto artístico? Uma atuação […]

EM ALTA, MERCADO PET ABRE OPORTUNIDADES PARA EMPREENDER.

No início de agosto, a rede brasileira de pet shops Petz, que vem ampliando sua presença digital por meio de seu marketplace de produtos para animais de estimação, anunciou a aquisição da Zee.Dog por R$ 715 milhões. À primeira vista, o valor da transação impressiona. Mas um olhar atento […]

EUA: 30% DOS ANUNCIANTES PENSAM EM TROCAR DE AGÊNCIA.

Quase um terço dos anunciantes dos Estados Unidos pensa em trocar de agência de publicidade nos próximos seis meses. Nove entre cada dez marcas avaliam que a ‘química’ com a agência é o elemento fundamental para firmar uma parceria de publicidade […]