VERSÃO GRÁTIS DO GOOGLE MEET TERÁ CHAMADAS COM LIMITE DE UMA HORA A PARTIR DE HOJE.

VERSÃO GRÁTIS DO GOOGLE MEET TERÁ CHAMADAS COM LIMITE DE UMA HORA A PARTIR DE HOJE.

Quando a quarentena começou a ser aplicada em diferentes países por conta da pandemia de Covid-19, muitas empresas se mobilizaram para ajudar a tornar o isolamento social um pouco menos árduo. Foi o caso do Google, que liberou todas as ferramentas do Meet gratuitamente para usuários de todo o mundo. A empresa, no entanto, deu um prazo para esse uso de todos os recursos da plataforma: 30 de setembro (ou seja, hoje).

Agora, a versão gratuita do Meet passa a ter algumas restrições, como o limite de 1 hora para as chamadas. Outras “regalias” também devem voltar a serem exclusivas da versão paga.

Vale ressaltar que esse limite de tempo nas chamadas é uma característica da maioria das plataformas de videochamadas. No caso do Zoom, por exemplo, o limite é de 40 minutos também na versão gratuita do serviço.

Para quem se interessar na versão paga do Meet, atualmente a mensalidade do plano básico do G Suite tem o valor de R$ 24,30.

Fonte: B9



Artigos Relacionados

CAMPANHAS CLÁSSICAS PARA CELEBRAR OS 40 ANOS DO CONAR

Em 6 de maio de 1980, a autorregulamentação publicitária passava a contar com uma entidade exclusiva. À época, o Código Brasileiro de Autorregulamentação Publicitária já existia e era aplicado, experimentalmente, por uma comissão sem existência jurídica formal ou representatividade de todo o setor.

O Conar nasceu para assegurar a aplicação do Código inclusive […]

PESQUISA COLOCA MAGAZINE LUIZA, NETFLIX E IFOOD COMO MARCAS TRANSFORMADORAS DURANTE A PANDEMIA

A HSR Specialist Researchers, maior empresa independente de pesquisas de mercado do Brasil, realizou um estudo desde o dia 24 de março a fim de listar um ranking de “Marcas Transformadoras”, com o objetivo de identificar as empresas que têm sido mais capazes de construir relevância para o consumidor durante a pandemia de Covid-19. Dez empresas […]

UBOOK VALE A PENA?

O Ubook é um serviço que disponibiliza audiolivros, podcasts, e-books, entrevistas, séries, cursos e notícias em áudio. A ferramenta pode ser acessada por meio do site e em aplicativos para celulares Android e Iphone (iOS). O funcionamento é semelhante ao de serviços de streaming, como Netflix, Spotify e Rdio, e o recurso já soma mais […]