VERSÃO GRÁTIS DO GOOGLE MEET TERÁ CHAMADAS COM LIMITE DE UMA HORA A PARTIR DE HOJE.

VERSÃO GRÁTIS DO GOOGLE MEET TERÁ CHAMADAS COM LIMITE DE UMA HORA A PARTIR DE HOJE.

Quando a quarentena começou a ser aplicada em diferentes países por conta da pandemia de Covid-19, muitas empresas se mobilizaram para ajudar a tornar o isolamento social um pouco menos árduo. Foi o caso do Google, que liberou todas as ferramentas do Meet gratuitamente para usuários de todo o mundo. A empresa, no entanto, deu um prazo para esse uso de todos os recursos da plataforma: 30 de setembro (ou seja, hoje).

Agora, a versão gratuita do Meet passa a ter algumas restrições, como o limite de 1 hora para as chamadas. Outras “regalias” também devem voltar a serem exclusivas da versão paga.

Vale ressaltar que esse limite de tempo nas chamadas é uma característica da maioria das plataformas de videochamadas. No caso do Zoom, por exemplo, o limite é de 40 minutos também na versão gratuita do serviço.

Para quem se interessar na versão paga do Meet, atualmente a mensalidade do plano básico do G Suite tem o valor de R$ 24,30.

Fonte: B9



Artigos Relacionados

FACEBOOK QUER PROMOVER USO DO APP NA JORNADA DO CONSUMIDOR.

O Facebook lançou um chatbot no WhatsApp e no Messenger como parte de sua campanha de marketing ‘Onde as conversas rendem mais’. O objetivo é promover o uso de aplicativos de mensagens na jornada de compra e interação entre empresas e clientes. Com foco em profissionais de marketing […]

SEIS TENDÊNCIAS DA REFORMULAÇÃO DOS ESPAÇOS FÍSICOS.

A cada minuto que trabalhamos remotamente, o ambiente ao nosso redor se transforma. Quando colocamos os pés para fora de casa, fazemos com que nossa vizinhança, nosso bairro e nossa cidade se transformem. Estamos passando por uma grande […]

BUSCAS POR “EXCLUIR FACEBOOK” CRESCEM 250% APÓS FILME “O DILEMA DAS REDES”

Se você ainda não assistiu, muito provavelmente pelo menos já ouviu falar do documentário The Social Dilemma 2020 […]