VERSÃO GRÁTIS DO GOOGLE MEET TERÁ CHAMADAS COM LIMITE DE UMA HORA A PARTIR DE HOJE.

VERSÃO GRÁTIS DO GOOGLE MEET TERÁ CHAMADAS COM LIMITE DE UMA HORA A PARTIR DE HOJE.

Quando a quarentena começou a ser aplicada em diferentes países por conta da pandemia de Covid-19, muitas empresas se mobilizaram para ajudar a tornar o isolamento social um pouco menos árduo. Foi o caso do Google, que liberou todas as ferramentas do Meet gratuitamente para usuários de todo o mundo. A empresa, no entanto, deu um prazo para esse uso de todos os recursos da plataforma: 30 de setembro (ou seja, hoje).

Agora, a versão gratuita do Meet passa a ter algumas restrições, como o limite de 1 hora para as chamadas. Outras “regalias” também devem voltar a serem exclusivas da versão paga.

Vale ressaltar que esse limite de tempo nas chamadas é uma característica da maioria das plataformas de videochamadas. No caso do Zoom, por exemplo, o limite é de 40 minutos também na versão gratuita do serviço.

Para quem se interessar na versão paga do Meet, atualmente a mensalidade do plano básico do G Suite tem o valor de R$ 24,30.

Fonte: B9



Artigos Relacionados

SAMSUNG VAI COMERCIALIZAR PUBLICIDADE NAS TVS CONECTADAS.

Auxiliar os anunciantes a se conectarem com a audiência no momento em que ela está receptiva à absorção de conteúdo é a proposta da Samsung Ads, plataforma de publicidade em suas TVs conectadas que a companhia começa a disponibilizar no […]

Conartes Engenharia recebe prêmio Edison Zenóbio

O case “Conartes: Orgulhosamente seu” que ressalta a satisfação da conquista de um empreendimento da empresa foi um dos vencedores…

COMO A PANDEMIA ACELEROU A DIGITALIZAÇÃO DO MERCADO E A PUBLICIDADE DIGITAL.

Cris Camargo, CEO do IAB Brasil, afirma que a pandemia acelerou a digitalização do mercado e isso se reflete também na publicidade digital, já que as pessoas passaram a consumir mais produtos e […]