Conteúdos gratuitos na rede, por Fenapro e Sinapro
Para aprofundar seus conhecimentos em meio à pandemia do novo Coronavírus.
AMAZON
Livros de graça na versão Kindle. Qualquer pessoa pode baixá-lo para ler no dispositivo que quiser. Livros sobre sociologia, educação, psicologia, política, entre outros temas.
HARVARD
Harvard Online Learning, oferecendo cerca de 100 cursos online e gratuitos. Na lista estão cursos nas áreas de Artes e Design, Negócios e Gestão, Ciência da computação, Governo, Leis e Política e outros.
USP
A Universidade de São Paulo por meio de portal aberto disponibiliza uma série de vídeos, dos cursos de graduação e pós-graduação.
FGV
São 60 cursos online gratuitos e com certificado, que podem ser utilizados na complementação de horas eletivas das faculdade. Dentre as áreas, estão: Direito, Administração, Marketing, RH e outros.
LINKEDIN
A rede social liberou o curso online “ Trabalho Remoto: colaboração, foco e produtividade”, são dez aulas com cerca de 11 horas de estudo.
CASA DO SABER
Todo conteúdo com acesso liberado entre 18 de março a 18 de abril. O conteúdo abrange master classes sobre inteligência artificial, ciência, filosofia, gestão de negócios e outros.
PRIME CURSOS
Traz opções de cursos, que vão desde conceitos de marketing, ferramentas digitais e vendas.
GINEAD
Apresenta opções interessantes de cursos, que vão desde conceitos de marketing, até ferramentas digitais.
ESCOM
Comunicação e Linguagem, curso para levar conhecimento prático sobre esses processos.
LEARNCAFE
Oferece mais de 106 cursos online grátis sobre diversas áreas do marketing.
UNIEDUCAR
Cursos sobre novas tendências em comunicação mercadológica.
Fonte: fenapro.org.br
Artigos Relacionados
CONECTA COM MINAS
Disputas, como da Christian Louboutin e Bruna Silverio e da Apple e Gradiente, jogam luz sobre a importância do registro de marca […]
EFEITO DIGITAL: 100 MILHÕES DE POSTOS DE TRABALHO DEIXARÃO DE EXISTIR ATÉ 2030.
A pandemia da Covid-19 dá sinais de que está longe do fim. Mas já é possível mensurar o seu impacto em alguns setores da economia e entender quais mudanças provocadas no mercado de trabalho permanecerão […]
MARCAS INVESTEM NA CRIAÇÃO DE PODCASTS PRÓPRIOS.
Apesar do mercado de podcasts no Brasil não ser novo assim, visto que o primeiro foi lançado em 2004, nos últimos três anos, o segmento vem crescendo e ganhando mais popularidade entre os brasileiros. Segundo o ranking Podcasts Stats Soundbite, o Brasil […]