Vem aí o Road Show

A Fenapro, em parceria com o Sinapro MG, realizou duas atividades importantes nos últimos meses: a Pesquisa Nacional de Perfil da Agências de Propaganda e o Design Thinking Propaganda. As duas atividades, somadas, geraram um interessante retrato sobre a situação atual das agências e insights para o futuro. Além do resultado dessas duas ações, esse evento traz ainda uma visão da comunicação do futuro, apresentada por um dos principais players do marketing moderno: a Oracle.
Artigos Relacionados
CARREFOUR DISPONIBILIZA FERRAMENTA INTUITIVA QUE PERMITE ESCOLHAS DE ALIMENTOS NUTRICIONALMENTE MAIS EQUILIBRADOS E BARATOS.
Com o objetivo de liderar a democratização da alimentação equilibrada no Brasil, o Carrefour anuncia o lançamento da ferramenta Nutri […]
GESTÃO DO INTANGÍVEL: COMO GERAR VALOR NO LONGO-PRAZO.
Não é novidade que um dos principais influenciadores do mundo corporativo é Michael Porter. Dez em cada dez executivos top do mercado o conhecem, já o estudaram, ou já foram influenciados por ele. Mas, ao parar para analisar seus modelos, perceberá que falta um elemento. Existe uma vertente de gestão que o famoso professor de Harvard […]
TETRA PAK FAZ EMBALAGEM VIRAR GAME SOBRE SUSTENTABILIDADE.
Com o objetivo de utilizar a digitalização para conscientizar o consumidor de forma lúdica, a Tetra Pak transformou suas embalagens de leites em plataformas de interação com […]