DEVASSA CRIA CARNAVAL NA VARANDA COM IVETE SANGALO, MARGARTEH MENEZES, CARLINHOS BROWN.

O Carnaval é uma das principais representações da criatividade brasileira. Muito mais do que uma festa de rua, é também um estado de espírito criativo que vive dentro de cada pessoa.

Neste domingo (14), para não deixar esse momento tão simbólico passar em branco e ainda reforçar a importância de ficar em casa e manter o isolamento social sem desanimar, Devassa reinventa o Carnaval com o inédito Carnavaranda Tropical, um circuito com 15 shows surpresa que vão acontecer a partir das 15h30 e serão espalhados por varandas residenciais em Salvador, de maneira segura e com a participação de grandes nomes do Carnaval, como Ivete Sangalo, Banda Eva, Carlinhos Brown, Olodum, Didá, Larissa Luz e Margareth Menezes.

O Carnavaranda Tropical vai contemplar de maneira democrática diversos bairros da cidade em uma sequência de shows espalhados por varandas da cidade e, quem quiser acompanhá-los, poderá checar nas redes sociais de @Devassa que repostará os conteúdos dos artistas e consumidores que acompanharão os eventos de suas casas. Pensando em evitar eventuais aglomerações, os endereços não serão divulgados.

Para Devassa, o Carnaval está dentro de cada brasileiro, é a representação do espírito criativo que faz parte de cada um. “Conseguimos honrar essa temporada de festa, com muito respeito, ficando em casa, mas nos conectando musicalmente com nosso público pelas varandas de Salvador”, diz Vanessa Brandão, Diretora de Marketing do segmento Mainstream do Grupo Heineken Brasil.

“Através de ritmo, som, cores e sensações, queremos garantir que a chama do Carnaval, mesmo que de maneira inusitada, continue acesa no coração de todos”, completa Denise Garrido, CEO da Agência Atenas, responsável pela criação, concepção e produção do projeto.

Fonte: Grandes Nomes da Propaganda



Artigos Relacionados

FILTRO NO INSTAGRAM AJUDA A DENUNCIAR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

A violência doméstica cresceu durante a quarentena. Por isso, o Instituto Avon, Uber e Wieden+Kennedy uniram forças e criaram, em abril, um chatbot para orientar e ajudar as […]

Primeira edição do Road Show marca a aproximação do Sinapro-MG com as agências de comunicação do Leste de Minas

Promover a segurança psicológica dos colaboradores é um movimento global que deve ser abraçado por todos os líderes empresariais […]

Globo libera inserções de 10 e 15 segundos na grade

Emissora e filiadas passam a flexibilizar o tempo de formatos negociados durante a programação de TV aberta.
Antes restritos às entregas especiais — como patrocínios de cobertura ou parte de alguns projetos específicos —, os comerciais de menor duração terão mais espaço na grade da TV Globo. A diretoria de negócios integrados da emissora flexibilizou algumas regras para que anunciantes e agências veiculem sua […]