SINAPRO-MG RECEBEU A NOVA DIRETORIA DA RÁDIO ITATIAIA.
O Sindicato das Agências de Propaganda do Estado de Minas Gerais (Sinapro-MG) promoveu na última quarta-feira, 18/08, um Café da Manhã com a nova diretoria da Rádio Itatiaia. Na oportunidade, a entidade recebeu o presidente da emissora, Diogo Gonçalves; o Diretor Comercial, Bruno Bianchini, e a Gerente Comercial, Aimée Carvalho. Também estiveram presentes outros diretores do Sinapro-MG e de agências de propaganda. O presidente do Sinapro-MG, André Lacerda, ressaltou que “foi um privilégio ter recebido a nova diretoria, saber dos projetos e da nova estrutura comercial. Além disso, foi um prazer receber vários ex-presidentes do Sinapro-MG, engrandecendo o evento, assim como vários associados vindos do interior. Nos colocamos à disposição da rádio e desejamos sucesso”. O presidente da emissora, Diogo Gonçalves, disse que foi uma grande satisfação ser recebido no Sinapro-MG. “A gente pôde falar um pouco dos nossos desejos com a administração, na manutenção dos legados de Emanuel Carneiro e o Carlos Rubens Doné. O legado de ser a ‘Rádio de Minas’ e da credibilidade por parte dos ouvintes. E, por fim, um olhar para o futuro: entendermos o que é o novo, fazer uma transformação digital e pensarmos numa rádio do futuro”.








Artigos Relacionados
GETNINJAS CONTRATA JOJO TODYNHO PARA CAMPANHA DE BRANDING COM FOCO NOS PROFISSIONAIS.
O GetNinjas, maior aplicativo para contratação de serviços do Brasil, acaba de assinar contrato com a Jojo Todynho para a próxima campanha de branding que será lançada em breve pela companhia. De forma descomplicada e irreverente, a cantora e apresentadora vai falar sobre como […]
BANCO DO BRASIL TRAZ DUPLA SERTANEJA PARA FALAR DE COMPARTILHAMENTO DE DADOS.
O Banco do Brasil lança a nova dupla sertaneja José Lima Sobrinho e Durval de Lima. Mas a dupla não é tão nova assim: já são 51 anos de carreira e, na bagagem, dezenas de hits como ‘Evidências’, ‘Fogão de Lenha’, ‘Alô’, ‘Nuvem de Lágrimas’, ‘Fio de […]
ECAD ESCLARECE COBRANÇA DE DIREITOS AUTORAIS EM LIVES PATROCINADAS
Em meio à pandemia, as lives patrocinadas por marcas assumiram destacada relevância para o meio artístico. Tal cenário era inimaginável à época em que os contratos entre o Escritório Central de Arrecadação e Distribuição (Ecad) e as principais plataformas online e de streaming foram firmados, o que fez com que o Ecad, na condição de representante da classe artística no […]







