PÚBLICO ESCOLHERÁ NOME DE NOVO CARRO DA FIAT.

Domo, Tuo ou Pulse? O nome do novo modelo SUV da Fiat será escolhido com a ajuda do público. Em continuidade ao Progetto 363, nome dado ao processo de criação de seu novo veículo, que foi revelado ao longo do Big Brother Brasil e apresentado ao público na final do reality-show na última terça-feira, 4, a fabricante de automóveis agora parte para a estratégia de interação para convidar as pessoas a participarem da escolha do nome do modelo.
Para incentivar o público a participar da enquete no site oficial da nova SUV, a empresa promove uma ação que conta com a participação de Cleo Pires, Hugo Gloss e Sophia Abrahão. Os três embaixadores da Fiat usarão suas redes sociais para incentivarem o público a votar no nome favorito do carro, entre as opções definidas pela Fiat, usando as hashtags #TeamFiatDomo, #TeamFiutTuo ou #TeamFiatPulse. Toda a estratégia de comunicação do lançamento do veículo foi criada pela Leo Burnett Tailor Made, agência de publicidade da marca.
No Big Brother, a Fiat revelou os detalhes do design e tecnologia da SUV e, durante o final do programa, promoveu um almoço com os participantes Juliette Freire, Camilla de Lucas e Fiuk, para apresentar o carro e ouvir a opinião deles sobre o nome.
A revelação do nome que batizará a SUV será feita ainda em maio e o lançamento acontecerá no segundo semestre. Nos próximos meses, a Fiat dará início às campanhas de apresentação do modelo ao público.
Fonte: Meio e Mensagem
Artigos Relacionados
CARNAVAL: FESTAS MENORES PREVALECERÃO APÓS VACINA
Uma pesquisa realizada pela MindMiners à pedido da Estalo, agência de marketing 360 que trabalha com carnaval de rua há uma década, indica que 49% dos brasileiros […]
4 FORMAS DE MELHORAR A COMUNICAÇÃO ENTRE AGÊNCIA E CLIENTE EM TEMPOS DE ISOLAMENTO SOCIAL
Diferente de outras crises, que afetaram alguns setores diretamente e outros de […]
COM SAÚDE DE FERRO, REDE MATER DEI LANÇA PLANO DE EXPANSÃO NACIONAL.
Durante o roadshow para a apresentação da Rede Mater Dei de Saúde a potenciais investidores, os controladores do grupo de origem mineira venderam ao mercado um ambicioso plano de expansão nacional. A tese era clara: consolidar o mercado de saúde […]







